CRIME

Pai estupra filha e justifica dizendo que sexo entre parentes é bíblico

Mulher violentada foi mantida em cativeiro durante quatro dias no Distrito Federal

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 08/04/2022 às 19:15
Notícia
Reprodução
Pai estupra filha do Distrito Federal - FOTO: Reprodução

José Marcos Rodrigues Coutinho, de 60 anos, manteve a própria filha em cárcere privado por quatro dias enquanto a violentava várias vezes, alegando que a prática era permitida pela Bíblia. O crime aconteceu no Distrito Federal.

A mulher, de 29 anos, revelou que foi acordada pelo pai quando foi forçada a fazer sexo anal. Quando perguntou o motivo, o abusador respondeu que “o mundo está evoluído e que o sexo entre pai e filha era bíblico”.

Sem demonstrar arrependimento pela violência com a vítima, José Marcos a chamava de "minha filhinha" durante os abusos, que realizava enquanto ameaçava a filha com uma faca.

Entenda a história

De acordo com as investigações, a filha é fruto de um estupro, realizado quando a mãe tinha apenas 13 anos. Na época, José Marcos estava preso e o abuso sexual aconteceu durante uma visita penitenciária.

A filha mora com a mãe no Peru desde os seus 10 anos, e havia voltado ao Brasil para buscar um dos filhos e regularizar documentos. A mulher decidiu encontrar o pai neste período no Brasil, já que não o via desde que era criança.

Sem conseguir fugir, a moça sofreu durante quatro dias sem conseguir pedir ajuda. Na última quarta-feira (06), quando foi até um posto com o pai, a jovem conseguiu avisar a desconhecidos que estava sendo abusada.

Mais tarde, no mesmo dia, o criminoso foi preso em flagrante graças a uma denúncia anônima feita à polícia.

Comentários