Polêmica

VÍDEO: Em rede nacional, cantora gospel Mara Maravilha dança 'Envolver', de Anitta

Mara Maravilha fez a dança sensual do novo hit de Anitta

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/04/2022 às 7:42 | Atualizado em 11/04/2022 às 15:19
Notícia
Reprodução/Twitter
Cantora vai até o chão ao som de Anitta - FOTO: Reprodução/Twitter

Cristã, cantora gospel, compositora, apresentadora, atriz e empresária brasileira, Mara Maravilha, causou espantou a muitos fãs e admiradores e está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias.

Isso porque a cantora, de 54 anos, dançou em rede nacional o novo hit da música 'Envolver', de Anitta, que tem alcançado a primeira posição mundial nas plataformas de streaming.

"Sim é maravilhosa em tudo que faz", disse um seguidor. "Cadê a graça?" (atribuindo ao comportamento da cantora gospel), rebateu outra seguidora.

Veja o vídeo

A cantora gospel fez a dança durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do dominical do SBT, que tem sido apresentado por Patrícia Abravanel desde o final do ano passado. (Veja o vídeo abaixo)

Cantores evangélicos criaram versão da música 'Envolver'

Os cantores Heric Tolentino e Beresix, integrantes do grupo cristão Kemuel, publicaram nas redes sociais uma paródia da música 'Envolver', de Anitta. A versão ironizava uma situação em que o amigo não devolve um objeto emprestado, e foi intitulada "Devolver".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heric Tolentino (@herictolentino)

O hit

O hit de Anitta atingiu o primeiro lugar no ranking global do Spotify em março deste ano. Por conta do sucesso, fãs e influenciadores aderiram a trend #envolverchallenge, postando seus vídeos com a música. Heric e Beresix usaram a hashtag na legenda.

Confira também: ''nunca mais vou cantar'', diz Priscilla Alcântara sobre 'Liberdade', após Bolsonaro citar canção

Comentários