NOTA

Pastora e cantora gospel Midian aciona advogado e emite nota após grave acusação; entenda

Cantora gospel Midian Lima emitiu uma nota através do seu perfil do Instagram

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/04/2022 às 11:26 | Atualizado em 10/04/2022 às 11:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Midian Lima - FOTO: Reprodução/Instagram

Conhecida através das canções '', 'Não Pare', 'Prioridade' e outras, a pastora e cantora gospel Midian Lima se pronunciou, em uma postagem no seu perfil do Instagram, após sofrer acusações de ter abandonado a sua irmã na miséria.

A artista, da MK Musik, publicou uma nota e afirmou que já acionou o seu departamento jurídico sobre a falsa informação.

"Mediante as acusações descabidas feita no início dessa tarde por um determinado perfil, meu departamento jurídico na pessoa do DR. Marcelo Bruner está tomando todas as providências cabíveis", escreveu.

Veja postagem

 

Falsas informações

De acordo com a cantora, falsas informações estão sendo espalhadas a respeito da artista e sua irmã, que também é cantora. Há boatos de que Martinha, irmã de Midian, vai de igreja em igreja vender toalhinhas e perfumes para sobreviver.

Nas redes sociais de Midian, fãs da cantora comentaram sobre o suposto abandono da irmã pela artista.

"Estão espalhando que a irmã dela está na miséria e ela não ajuda de forma nenhuma. Mas se fosse verdade é obrigação dela sustentar a família só porque Deus enriqueceu ela? Uma coisa é ajudar, outra é ter que sustentar o resto da vida. É cada uma viu. Justiça neles", disse uma seguidora.

Sobre Midian Lima

Midian Lima é carioca, nascida e criada no Rio de Janeiro. A sua família sempre fez parte do mundo da música gospel, mas ela nunca havia pensado em seguir carreira nessa área.

Essa ideia só mudou em 2015, depois de um período muito difícil em sua vida, mas que também trouxe uma grande vitória.

Naquele ano, Midian, o marido, o pastor Eliel Lima, e seus dois filhos, Samuel e Eliel Filho sofreram um acidente e o carro em que estavam capotou.

O filho mais novo, que na época tinha apenas 9 meses, chegou a ser desenganado pelos médicos. Naquele momento, Midian recebeu um chamado do Espírito Santo para que cantasse e orasse pela vida de seu menino.

A canção escolhida foi , aquela que citamos antes. Midian ouviu essa música pela primeira vez dois dias antes do acidente. Foi o louvor da cantora e a oração da família e dos amigos que fizeram com que a criança se recuperasse.

A partir desse acontecimento marcante, Midian Lima resolveu dar início a sua carreira como cantora gospel. Lançou o seu primeiro CD, Milagre, em 2017 e não parou mais.

Comentários