Conta suspensa

Pregadora que rebateu Bruna Marquezine tem conta desativada pelo Instagram: 'Tentaram calar a minha voz'; entenda

A pregadora Amanda Silva precisou criar uma conta reserva após ter sua conta oficial desativada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/04/2022 às 7:14 | Atualizado em 12/04/2022 às 7:20
Notícia
Internet
Bruna Marquezine chamou a igreja evangélica de "fã clube" e a pregadora Amanda Silva rebateu - FOTO: Internet

Amanda Silva, a pregadora e influenciadora digital, que fez um vídeo em resposta à declaração da atriz Bruna Marquezine, teve sua conta bloqueada e suspensa pelo Instagram.

A influencer cristã se manifestou contra as falas de Marquezine que mandou indiretas para a Igreja do Senhor, através do podcast Poddelas, chamando os seguidores de Cristo de 'Fã base de bosta' e que o eles 'estragam o rolê'.

Com a fala de Bruna, a pregadora rebateu e afirmou: "Fã clube, não, igreja! Corpo de Cristo na Terra". "É impossível amar a Cabeça e odiar o seu Corpo", completou Amanda.

>>"Jesus é maneiraço, o fã clube que estraga o rolê": Bruna Marquezine critica evangélicos e pregadora rebate a fala

Conta desativada

Em uma nova conta reserva, Amanda Silva publicou uma forte e escreveu: "OI CHINGUS MINHA CONTA NO INSTAGRAM FOI DESATIVADA POR EXPRESSAR UM POSICIONAMENTO BÍBLICO, E ATÉ QUE A A GENTE RESOLVA O PROBLEMA USAREMOS ESSA CONTA RESERVA". A pregadora tinha quase 140 mil seguidores.

Na página Assembleianos de Valor, no Instagram, Amanda disse que tentaram calar a sua voz por expressar a verdade.

"Tentaram calar a minha voz desativando temporariamente a minha conta na expectativa de impedir que a verdade fosse propagada, mas isso não me assustou, porque ao longo da história, a igreja foi perseguida, ameaçada e odiada. Tiveram seus templos queimados, foram expostos à vergonha e suas cabeças cortadas por pregarem a verdade e agora suas contas desativadas. Mas calma, eu estou bem. Fico com o que Charles Spurgeon disse: Os cristãos não estão em perigo enquanto estão sendo perseguidos pelo mundo, mas estão quando são admirados", desabafou.

Vídeo gerou polêmica

O vídeo criticando a fala da atriz gerou polêmica e Amanda Silva desativou os comentários da publicação, que recebeu quase 100 mil curtidas. O vídeo viralizou nas redes sociais e alcançou milhões de pessoas, sendo compartilhado por políticos e nomes influentes do meio gospel.

Comentários