Estado de saúde

Apóstolo Paulo Moura é extubado após grave infecção: 'O Senhor e a oração de todos o sustentaram'

Religioso permanece internado até que reestabeleça a sua função renal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/04/2022 às 11:19 | Atualizado em 12/04/2022 às 11:24
Notícia
Internet
Apóstolo Paulo Moura agradeceu as orações - FOTO: Internet

Presidente e fundador da Igreja Missão Mundial Graça e Paz, o apóstolo Paulo Moura foi extubado após várias semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

O religioso foi internado com uma grave infecção no , e passou por duas cirurgias, uma no dia 11 de fevereiro e outra no dia 17.

No entanto, o estado de saúde dele piorou e ele precisou ser intubado. Segundo informações em seu perfil oficial no Instagram, Paulo teve embolia pulmonar e seis paradas cardíacas.

Campanha de oração

Parentes, amigos e vários religiosos realizaram uma campanha de oração nas redes sociais em prol da recuperação de Paulo Moura.

Agradecimento

Em um novo boletim atualizado, o apóstolo agradeceu as orações e informou que o seu maior desejo é voltar para casa e para igreja. O religioso permanecerá internado até que reestabeleça a sua função renal.

“Amados, Graça e Paz! É com muita alegria e gratidão a Deus, que estamos aqui para dar noticias atualizadas a pedido do nosso querido Apóstolo Paulo Moura. Primeiramente, ele agradece a toda familia MMGP e aos amigos que oraram sem cessar por ele. Para glória de Deus ele está bem, consciente e totalmente lúcidol A infecção não existe mais, agora o tratamento é para restabelecer a cada dia sua saúde! Foram dias dificeis, onde ele teve Embolia pulmonar 06 paradas cardiacas, mas o Senhor e as orações de todos sustentaram Seu maior desejo é voltar para casa, para igreja e principalmente para ministrar a palavra de Deus. Gostariamos de pedir a todos, que continuem orando para que Deus passa a cada dia restabelecer a sua função renal Breve, ele pessoalmente irá gravar um video e compartilharemos com todos!”, disse Paulo em nota.


Comentários