Páscoa

Mensagem de Páscoa Evangélica: veja frases e envie para familiares, parentes e amigos

No próximo domingo (17) comemora-se a Páscoa; veja frases para celebrar a data 

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/04/2022 às 11:45 | Atualizado em 12/04/2022 às 11:53
Notícia
Pixabay
Uma mensagem de bom dia Sexta feira da Paixão ou imagens de bom dia sexta feira santa 2022 podem ajudar a espalhar o clima da Semana Santa - FOTO: Pixabay

No dia 17 de abril, próximo domingo, comemora-se a Páscoa. Para os evangélicos, a data recordar o sacrifício de Cristo.

Além de refletir sobre a morte, a vida e a ressureição de Jesus nesse período, aproveite a data para enviar mensagens evangélicas aos seus familiares, parentes e amigos: confira abaixo frases.

Páscoa com Deus

Esta Páscoa aproveite para passar algum tempo na companhia de Deus e para refletir sobre o sentido e a imensidão da obra divina. Que a graça de Deus entre nos nossos corações, fortalecendo nossa crença e renovando nossa fé!

Que Deus nos abençoe neste domingo de Páscoa

Que Deus abençoe a todos nós que levamos a palavra divina sempre nos nossos corações. A Páscoa chegou e é um tempo de renovar a nossa fé.

Este é um momento de orar muito, de agradecer a Deus por tudo que temos e de relembrar o verdadeiro significado da Páscoa. Hoje honramos e celebramos a vida do nosso Senhor Jesus Cristo.

Que possamos levar a palavra de Deus adiante hoje e sempre. Tenham um domingo abençoado!

Desejos de uma Páscoa evangélica e feliz

Feliz Páscoa! O meu desejo para esta época tão importante é que todo mundo se sinta realizado, tenha saúde e encontre no amor o equilíbrio que precisa para viver em felicidade. Que a palavra de Deus esteja presente em todos os lares de todas as pessoas.

Este é o momento certo para encontrar esperança através da ressurreição de Cristo. Se algo não está certo na sua vida, aproveite a linda e inspiradora mensagem da Páscoa para dar uma revirada e reencontrar a harmonia que tanto precisa para viver em paz.

A harmonia de Jesus e a Páscoa

Que a harmonia que Jesus procurou para o mundo se realize nesta Páscoa e permaneça na vida de todos para sempre!

Refletir sobre Deus e a Páscoa

Refletir sobre o significado da Páscoa e o amor que Deus traz para nossos lares é deixar que o Seu amor esteja presente não só nesta data abençoada, mas em todos os momentos da nossa vida.

A Páscoa é uma data como nenhuma outra, portanto vamos recebê-la com alegria e a certeza de que Deus está olhando por nós, assim como fez pelo Seu filho e nosso salvador.

Feliz Páscoa com a graça de Deus!

Uma Páscoa com Deus no coração

Feliz Páscoa! Convide o Senhor para sua entrar casa e no seu coração e abençoe esta época com todo o Seu amor!

O milagre que hoje comemoramos é prova de que nada está fora do alcance do poder de Deus, nem mesmo a morte, portanto, regozije-se em ver como é grande a amor de Deus.

Boa Páscoa!

O milagre de Deus nesta Páscoa
Pelo milagre que é a Páscoa, agradeço a Deus pelos Seus feitos e amor incondicional! Glória ao Senhor!

Que Deus esteja com vocês nesta Páscoa, amigos

Feliz Páscoa, queridos amigos!
Que a fé, a alegria e a paz estejam
presentes neste dia especial.

Abracem os amigos, familiares.
Estejam unidos, com fé e amor.

Lembrem-se que hoje é um dia
de louvar Nosso Senhor e de
agradecer por tudo Ele fez por nós.

Sejamos gratos e oremos por
toda a proteção e a bênção
que Ele nos entrega.

Estejam com Deus e boa Páscoa!

O milagre de Deus nesta Páscoa
Pelo milagre que é a Páscoa, agradeço a Deus pelos Seus feitos e amor incondicional! Glória ao Senhor!

Celebrar a Páscoa com Jesus

Graças a Jesus podemos celebrar a
Páscoa e refletir sobre seu grande
valor e importância. Que esta data
seja simplesmente maravilhosa!
Feliz Páscoa!

Páscoa e a família

A Páscoa é algo mágico! Toda a família unida. Todos os amigos em harmonia com os verdadeiros valores e princípios do ser humano. Na verdade, não existe momento no ano mais clarificador e belo do que esse. A Páscoa tem esse poder, o de celebrar as relações, principalmente as de sangue. Sou feliz por ter uma família maravilhosa como a nossa.

Acredito até que a verdadeira razão da Páscoa é a reflexão e as vivências em família. É claro que a ressurreição de Jesus é a comemoração da fé sob todas as crenças associadas à palavra de Deus. Acontece que o mais importante é valorizar as relações familiares e de amizade.

Felizmente, nem só da Páscoa se alimenta a união; o Natal, os aniversários e outras ocasiões servem para lembrar que a família é o bem mais precioso que existe. Agradeço por ter uma família tão bela e por todos os momentos que aquecem meu coração.

Hoje é celebrado o Dia do Consumidor; confira frases e imagens para celebrar a data junto aos seus clientes

Comentários