PÁSCOA

MENSAGEM DA SEMANA SANTA: confira 12 frases e mensagens para enviar nesta Páscoa

Escolha a mensagem que mais fala ao seu coração e não deixe a data passar em branco

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/04/2022 às 17:04 | Atualizado em 12/04/2022 às 17:20
Notícia
Reprodução/Pixabay
Na Sexta-feira Santa os cristãos relembram a Paixão e Morte de Jesus Cristo - FOTO: Reprodução/Pixabay

Jesus Cristo nos deixou inúmeras lições através da sua vida. No período da Páscoa, recordamos que a sua morte também nos ensina.

Nesta Semana Santa é possível refletir sobre renovação, entrega e amor sacrificial.

Medite nas mensagens abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares o motivo da nossa verdadeira alegria: Jesus Cristo vive! A Páscoa renova a nossa fé no Seu amor.

O que é a Páscoa?

1. Páscoa é vida para todos!
A ressurreição de Jesus confirma, a cada ano, essa verdade.
Verdade que gera vida, porque ela acontece quando se reparte o amor com o próximo.

2. Páscoa é dizer SIM à vida plena.
Vida plena ofertada por Deus para nós apesar das nossas falhas e pecados.
Vida plena que o Espírito Santo nos proporciona quando habita em nós.
Vida plena entregue por Jesus na Cruz do Calvário, que venceu a morte e ressuscitou!

3. É tempo de renascer!
Páscoa é transformação e vitória sobre a morte.
Deixe na Cruz as angústias e medos.
Renasça com Jesus nesta Páscoa!

Alegria e gratidão pela Páscoa

4. Como não se alegrar sabendo que o nosso Senhor venceu a morte? Como não dar graças por ter a certeza que o Redentor vive e reina? Celebre!
O túmulo está vazio, Jesus Cristo vivo está! Feliz Páscoa!

5. E porque Jesus ressuscitou, nós temos uma esperança que se renova a cada dia. Hoje é dia de ser grato por tudo aquilo que Jesus conquistou por nós na cruz. Por isso o nosso coração está feliz com um sentimento genuíno que vem do alto. Que a nossa alegria possa contagiar o mundo inteiro!

6. A Páscoa é a certeza de que Jesus ainda está vivo entre nós. Esse é o melhor dos presentes! Ele está em cada gesto de amor e cuidado com o próximo. Nesta Páscoa, seja grato pelo presente da salvação e busque seguir os passos dAquele que dedicou sua vida aos outros. Ele vive! Vive dentro de nós!

Desejos de Páscoa

7. Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo.
Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para transformar os seus sonhos em realidade.
Que a Sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho.
Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida.
Feliz Páscoa!

8. É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que sua vida seja renovada. Que a ressurreição de Jesus Cristo seja um lembrete constante da dádiva da vida e do amor do Salvador por você. Sim, você é amado e é especial para Deus! Que Ele preencha sua vida com fé e alegria de viver. Feliz Páscoa!

9. Que se alegrem todos os que creem no Salvador. Que todo sorriso se abra de felicidade, pois está chegando a Páscoa! A ressurreição de Jesus representa para nós a maior prova de amor e o fundamento da nossa fé. Que nesta Páscoa, o amor, a paz, a esperança e a renovação encham nossas casas e permaneçam em nossos corações para sempre.

10. Desejo uma Feliz Páscoa, para você e toda sua família! Que esta seja uma data de união, paz e momentos de felicidade. Que os bons sentimentos alimentados nesta época acompanhem você durante todo o ano. Que o sacrifício e a ressurreição de Jesus não percam o seu significado nas nossas vidas. Feliz Páscoa com Jesus!

11. Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e a sua casa! Que o renovo da ressurreição encha o seu espírito de força e fé no Senhor Jesus. Ele que viveu uma vida dedicada a realizar a vontade de Deus e se entregou como sacrifício único e suficiente. Mas a morte não o venceu! Cristo ressurgiu e voltará. Glória a Deus por seu amor e graça abundante!

12. Hoje é dia de alegria, de esperança e gratidão, pois Jesus ressuscitou. Feliz Páscoa! Espero que junto dos que mais ama você celebre e reflita sobre o triunfo de Jesus, que a ressurreição faça renascer no seu coração os melhores sentimentos. Que a paz e a felicidade se espalhem por toda a sua vida!

Comentários