VALOR

Bruna Karla: revelado salário mensal da cantora gospel; valor impressiona

Madrasta da cantora afirmou que Bruna Karla ajuda o pai com uma 'esmola mensal' por mês

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/04/2022 às 8:15 | Atualizado em 16/04/2022 às 7:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Instagram

A série de denúncias feitas pela madrasta da cantora gospel Bruna Karla, sobre a forma como a artista ajuda o pai, o senhor Antônio Simplício, ainda repercute em meio ao público evangélico.

Segundo informações de sua madrasta, Bruna ajuda o pai com uma esmola mensal e que o valor é muito pouco para as necessidades dele, sobretudo em casos de doença.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, disse.

Ainda de acordo com as denúncias, o marido da cantora, o músico Bruno Santos, também foi procurado para ajudar o sogro e afirmou ter dito que o parente estava 'fora do orçamento'.

>>> Veja doces mensagens de Feliz Páscoa para enviar a familiares e amigos. Clique aqui

Finalmente, Bruna Karla ganha quanto?

Segundo informações do portal Em Ribeirão, o valor que a cantora Bruna Karla recebe mensalmente é de R$ 30.000,00**. Vale ressaltar que o valor pode ser maior dependendo dos eventos e tamanho da igreja.

Vale ressaltar que, o valor do cache são livres de despesas como passagens aéreas, alimentação, hospedagem e transporte para toda equipe de músicos e profissionais que acompanha a artista.

Comentários