Polêmica

'Fui vítima de Satanás', diz pastora que traiu marido em motel

A mulher, que também é pastora, foi flagrada pelo marido no motel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/04/2022 às 10:25 | Atualizado em 14/04/2022 às 10:46
Notícia
Reprodução/Youtube
O pastor filmou o momento em que a esposa estava no motel com o amante - FOTO: Reprodução/Youtube

A mulher que foi flagrada traindo o marido pastor com o amante em um motel em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, se desculpou e afirmou ter sido vítima de 'Satanás', segundo informações do Correio Braziliense.

Em entrevista ao jornal Lado B, a mulher, que também é pastora, declarou: "Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente (ela e o amante) foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo".

Repercussão

O caso ganhou repercussão na capital do estado após um vídeo feito pelo marido da mulher no flagrante viralizar nas redes sociais, na última terça-feira (12). 

No vídeo, é possível ver que o marido traído entra aos gritos no quarto onde os dois amantes estão e fala contra a mulher e contra o homem, a quem se refere pelo nome.

"Pastor do Satanás. Você acabou com minha vida, você destruiu minha família", disse o pastor. Em um segundo momento, o pastor traído fala que vai expor o vídeo. "Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai ficar sabendo".

Perdão

O casal de pastores estão casados há 21 anos. Mesmo com a revolta, ocorrida na última terça-feira (12), a pastora afirmou que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar’’, afirmou.

Comentários