Realidade virtual

FOTOS: Veja como foi o primeiro culto da Igreja Lagoinha no Metaverso; 10 pessoas aceitaram Jesus

"Só estamos começando", afirmou André Valadão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/04/2022 às 11:12 | Atualizado em 18/04/2022 às 15:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Primeiro culto da Igreja Batista da Lagoinha no Metaverso - FOTO: Reprodução/Instagram

O primeiro culto da Igreja Batista da Lagoinha no Metaverso aconteceu nessa quarta-feira (13). A denominação, liderada pelo cantor e pastor André Valadão, é pioneira em usar essa tecnologia do mundo virtual, onde pessoas acessam o ambiente usando óculos especiais.

Ministração da palavra de Deus

Direto de Orlando, nos EUA, André foi responsável de ministrar a palavra de Deus. Segundo informações, ele pregou pra cerca de 150 pessoas.

>> Veja também: "Não é igreja": Pastor André Valadão rebate críticas à culto evangélico no metaverso

10 pessoas aceitaram a Jesus

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, o pastor afirmou que 10 pessoas aceitaram a Jesus, como seu único e suficiente salvador.

“Já é. É fato. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco e foram mais de 150 pessoas que passaram por ali, 10 foram a frente e entregaram a vida para JESUS em oração”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Igreja online

A Lagoinha no metaverso será uma igreja com pastores, moderadores e líderes online que vão conversar com os usuários da plataforma, orar por elas e ministrar a Palavra de Deus. “Teremos eventos exclusivos só no metaverso”, comentou o pastor.

Metaverso

Usuários do metaverso e quem ainda não conhece, mas quer entrar para este mundo de realidade virtual pode acompanhar as novidades pelo Lagoverso.com, para saber todas as novidades da igreja no metaverso.

Comentários