SEMANA SANTA

MENSAGEM DE PÁSCOA: Lindas mensagens de Páscoa para enviar pelo WhatsApp

Compartilhe o amor de Jesus com amigos e familiares nesta Páscoa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 15/04/2022 às 12:43
Notícia
Reprodução/Unsplash
Deseje um Feliz Domingo de Páscoa 2022 a quem você ama, ou mande uma mensagem de bom dia Domingo de Páscoa - FOTO: Reprodução/Unsplash

O Domingo de Páscoa se aproxima e essa é a oportunidade perfeita para compartilhar a Mensagem da Cruz com amigos e familiares.

Os cristãos celebram a Páscoa porque ela tem como significado a morte e ressurreição de Jesus. Com os novos símbolos que se atribuíram à data, o coelhinho e o chocolate, o sentido religioso acaba ficando de lado.

Compartilhe através do WhatsApp a mensagem cristã da Páscoa:

Que a Páscoa seja para sempre um símbolo de vida e libertação. Jesus Cristo ressurgiu, nos provando o seu poder sobre a morte e o seu amor por nós. Feliz Páscoa!

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração para todo o sempre. Que as bênçãos de Deus encham a sua vida e o seu lar. Feliz Páscoa!

Páscoa é renascimento, é um símbolo de que sempre há um recomeço. Que o espírito da ressurreição de Jesus encha a sua vida de esperança. Feliz Páscoa!

Ao vencer o sofrimento e a morte, Jesus nos permitiu viver a liberdade e uma vida plena com o Senhor na eternidade, através da fé na sua salvação. O seu amor é mais poderoso que tudo! Feliz Páscoa.

Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em nosso Senhor. Ele nos deu sua vida demonstrando seu imenso amor. Sim, por nós Ele morreu, mas na glória ressuscitou! Feliz Páscoa!

Alegre-se, Jesus vivo está! E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos a esperança de uma vida plena ao lado do Pai. Glória a Deus por seu amor! Feliz Páscoa!

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama. Cristo morreu para que não fizéssemos mais sacrifícios pelos nossos pecados. Ele é o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Aleluia! Feliz Páscoa!

Que nesta Páscoa você se lembre do triunfo de Jesus sobre a morte. Ele vive em nossos corações hoje e eternamente, graças ao seu sacrifício e ressurreição. Feliz Páscoa!

Qua a lembrança da ressurreição de Cristo renove em nós a fé, a esperança e o amor. Graças à sua entrega na cruz, recebemos salvação e vida plena com o Pai. Feliz Páscoa!

Comentários