PÁSCOA

MENSAGEM DE PÁSCOA: Mensagens para celebrar o Domingo da Ressurreição

Envie para amigos e familiares lindas mensagens sobre a vitória de Jesus Cristo no Domingo da Ressurreição

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/04/2022 às 8:28 | Atualizado em 17/04/2022 às 12:05
Notícia
Pixabay
Deseje um Feliz Domingo de Páscoa 2022 a quem você ama, ou mande uma mensagem de bom dia Domingo de Páscoa - FOTO: Pixabay

Neste Domingo da Ressurreição, os cristãos celebram a vitória do Senhor Jesus sobre a morte na cruz.

O milagre da ressurreição é o que alimenta a fé dos cristãos em todo o mundo, é o motivo de sua esperança no poder salvador de Deus.

>> Veja também: 10 mensagens de Páscoa para enviar pelo WhatsApp

Para celebrar esse marco, não deixe de enviar essas reflexões sobre a Páscoa aos seus amigos e familiares.

Mensagens de Páscoa para compartilhar:

Páscoa é vida, é renovação. Mas, acima de tudo, é relembrar a crucificação, a morte e a ressurreição do Cristo. Tudo por nós, tudo para nos redimir e nos salvar. Feliz Páscoa!

Jesus triunfou sobre a morte, mostrando que podemos superar o sofrimento e encontrar a esperança em dias melhores. Páscoa é renascimento, é passagem, é libertação. É o símbolo de Jesus nos dando a esperança na luz que sobrepuja as trevas. Feliz Páscoa!

Porque Ele vive, posso crer no amanhã! Jesus ressuscitou e vivo está! Esse é o motivo da nossa celebração: o sacrifício que nos leva à salvação. Feliz Páscoa!

"O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e por suas feridas fomos sarados". Glória a Deus por seu amor sacrificial por nós e sua misericórdia infinita! Cristo morreu em uma cruz por nós, mas ressuscitou e vivo está! Feliz Páscoa!

Cristo ressuscitou! Cristo está vivo entre nós! A Páscoa traz consigo a mensagem de vida libertada da morte. Que a vida plena preencha o seu coração e o seu lar. Que o amor de Jesus nos inspire a ser imitadores dele todos os dias. Feliz Páscoa!

Páscoa é vida para todos! A ressurreição de Jesus confirma, a cada ano, essa verdade. Uma verdade que gera vida, porque ela acontece quando se reparte o amor. Nesta Páscoa, compartilhe o amor!

Páscoa… Ressurreição!
A mudança, a transformação, o renascer!
Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família e a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate… Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa.
Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.
Uma feliz Páscoa!

Comentários