MÚSICA

AMANDA WANESSA: Clipe inédito será lançado no dia do seu aniversário

Clipe do louvor inédito "Me Refazer" estava pronto desde a época do acidente da cantora, em janeiro de 2021

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/04/2022 às 9:05
Notícia
NE10
NE10

A cantora gospel Amanda Wanessa está internada no Real Hospital Português há mais de um ano, em decorrência de um grave acidente que sofreu em janeiro de 2021.

Na época, a artista tinha músicas inéditas gravadas, mas que não foram lançadas por causa do acidente repentino. O louvor "Me Refazer" era uma delas.

Recentemente, o seu marido e empresário Dobson Santos anunciou através das redes sociais da cantora que a nova música e o clipe seriam lançados no dia do aniversário de Amanda, 20 de abril.

"Escolhemos o dia 20/04 para liberar a música e o clipe como um ato profético também. Pois é o aniversário da querida Amanda", publicou.

Dobson também revelou uma frase da canção inédita: "Vem tocar, transformar, me fazer de novo. Vem mover, me envolver, vem com o Seu fogo. Me refazer, me refazer..."

Em constante oração pela saúde de Amanda Wanessa, os fãs também creem no poder profético do lançamento. "Esse louvor é uma resposta para nossas orações, "Refazer", é exatamente isso que o nosso Deus está fazendo na vida da Amanda", comentou uma seguidora.


Comentários