SEMANA SANTA

MENSAGEM DE PÁSCOA: 10 mensagens para enviar pelo WhatsApp no Domingo de Páscoa

Compartilhe com quem você ama o motivo da sua celebração neste Domingo de Páscoa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 17/04/2022 às 11:50 | Atualizado em 17/04/2022 às 12:06
Notícia
Reprodução/Pixabay
Na Sexta-feira Santa os cristãos relembram a Paixão e Morte de Jesus Cristo - FOTO: Reprodução/Pixabay

A Bíblia Sagrada relata a ressurreição de Jesus Cristo na manhã do Domingo de Páscoa. Este é o motivo pelo qual os cristãos celebram este dia.

Confira 10 mensagens para enviar pelo WhatsApp nesta Páscoa:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11:25) Alegrem-se na esperança neste Domingo de Páscoa! Cristo está vivo!

Feliz Páscoa! Que este lindo dia seja um testemunho do amor e da glória de Deus pela humanidade. Que a ressurreição de Cristo renove a sua esperança e a sua fé na salvação.

Porque Jesus Cristo ressuscitou, podemos crer na vida eterna! Porque Ele vive, cremos no amanhã ao lado de Deus Pai, graças ao seu amor sacrificial. Feliz Páscoa!

Alegre-se e cante! Louve ao Senhor por mais um dia maravilhoso! Jesus está vivo! E porque Jesus ressuscitou, nós temos uma esperança que se renova a cada dia. Feliz Pásoa!

Hoje é dia de ser grato por tudo aquilo que Jesus conquistou por nós na cruz. Por isso o nosso coração está feliz com um sentimento genuíno que vem do alto. Que a nossa alegria possa contagiar o mundo inteiro! Feliz Páscoa!

Hoje é dia de alegria, de esperança e gratidão, pois Jesus ressuscitou. Espero que junto dos que mais ama, você celebre e reflita sobre o triunfo de Jesus e também no seu coração faça renascer os melhores sentimentos. Feliz Páscoa!

Que a esperança e a compaixão estejam latentes em nossos corações nesta Páscoa e diariamente. Que a lembrança da ressurreição de Cristo renove a nossa fé. Feliz Páscoa!

Hoje é dia de dar graças por Aquele que morreu a nossa morte, que tomou a culpa pelos nossos pecados. Jesus Cristo é o nosso Cordeiro Salvador, e por ter vivido uma vida pura, a morte não o venceu. Ele ressuscitou e vivo está! Feliz Páscoa!

Que Jesus ressuscitado transborde amor dentro do seu coração neste dia abençoado. Que a sua entrega nos lembre de que somos infinitamente amados por Deus. Feliz Páscoa!

Na Páscoa celebramos a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida. Este sacrifício abriu para nós o caminho de uma vida eterna ao lado do Pai. Glória a Deus por Seu amor! Feliz Páscoa para você e sua família!

Comentários