Críticas

'Só querem dinheiro e fama': Pastor Felippe Valadão critica influencers gospel

Felippe Valadão criticou os influencers gospel que buscam fama e dinheiro ao invés de 'salvar' pessoas através da pregação do evangelho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/04/2022 às 9:06 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:10
Notícia
Comunidade da Fé Church
Pastor Felippe Valadão - FOTO: Comunidade da Fé Church

Considerado um dos pastores mas críticos do Brasil, Felippe Valadão, responsável pela Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (Rio de Janeiro), usou as redes sociais para fazer uma crítica aos influenciadores digitais cristãos que tem usado seus ministérios para fama.

Segundo informações do Portal do Trono, a crítica aconteceu através dos stories do Instagram, onde Felippe escreveu várias frases advertindo e alertando seus seguidores a respeito do assunto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felippe Valadao (@felippevaladao)

"Já reparou como os influencers gospel dos últimos anos estão sem filtro nenhuma na rede social", escreveu Valadão se referindo a algumas atitudes, provavelmente mudanas de certos religiosos.

"Cuidado com quem você dar acesso a sua mente, cuidado com quem você permite que tenha voz no seu coração", comentou.

DINHEIRO

Na ocasião, Felippe também criticou os influencer gospel que buscam fama e dinheiro ao invés de 'salvar pessoas através da pregação do evangelho.

"Tem uma turminha aí que nunca na vida quis ser usada por Deus, apenas usou o mundo para ganhar fama, influência e dinheiro. Nunca tive um chamado, tinha um trabalho", relatou.

QUEM É FELIPPE VALADÃO?

Felippe Valadão é pastor. Atualmente, ele lidera a Lagoinha Niterói, uma das filiais da Batista da Lagoinha, liderada pelo sogro, o pastor Márcio Valadão, e do cunhado, André Valadão. Ele é casado com a também pastora e cantora gospel Mariana Valadão.

Comentários