MENSAGENS

MENSAGEM EVANGÉLICA: 10 mensagens de boa noite para compartilhar pelo WhatsApp

Compartilhe com seus amigos uma mensagem de inspiração para um bom começo de semana

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 18/04/2022 às 18:13
Notícia
Pixabay
A oração é a maneira mais perfeita de concentrar o seu tempo e atenção em buscar o plano de Deus - FOTO: Pixabay

Uma mensagem de incentivo pode fazer toda a diferença para começar a semana. Ao receber uma demonstração de cuidado, as pessoas se sentem mais amadas e menos sozinhas.

Confira a seguir algumas inspirações de mensagens para compartilhar com os amigos e familiares e fortalecer a sua fé.

Mensagens de boa noite para enviar pelo WhatsApp:

1. Que Deus te traga uma noite de sono de tranquilidade e descanso, pois os que confiam nEle encontram a paz. Boa noite!

2. Boa noite, irmão/irmã! Lembre-se que você não está sozinho, por mais que se sinta abandonado. Há um Deus que conhece o íntimo do seu coração. Lembre-se de falar com Ele antes de dormir e pedir por paz.

3. Boa noite! Durma com Deus e saiba que Ele está sempre ao seu lado cuidando de você. Lembre-se de fazer uma oração agradecendo ao Senhor pelas bênçãos que ele tem derramado sobre sua vida.

4. Seja lá o que for que você esteja enfrentando, Deus está com você! Ele é o nosso Pai sempre presente e infinitamente amoroso. Confie a ele os seus medos e preocupações. Boa noite!

5. Amanhã será um novo dia. Agora receba o repouso que Deus preparou para você e descanse no cuidado divino. Boa noite!

6. Me deito em paz porque sei que Deus cuida de todos os detalhes da minha história, e faz dos descompassos um caminho de graça e aprendizados. Você também crê? Boa noite!

7. Boa noite abençoada para você! Desejo que nas próximas horas você consiga se desligar da correria da rotina e repousar. Que Deus te conceda lindos sonhos e um descanso pleno.

8 Boa noite, meu irmão/minha irmã! Que Deus te abençoe e te guie nesta semana que se inicia. Que Ele te conceda uma noite de paz em Sua presença.

9. Agora que o dia se foi e a hora de dormir chegou, eu desejo a você doces sonhos e um descanso revigorante. Que Deus abençoe a sua noite!

10. Que o Senhor te conceda paz e tranquilidade nesta noite. Que amanhã você desperte para um novo dia com as energias renovadas. Boa noite!

Comentários