FORTALEZA

Corpo de homem é encontrado em posição de crucificação

Caso aconteceu em Fortaleza

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/04/2022 às 6:46 | Atualizado em 19/04/2022 às 6:52
Notícia
Divulgação
A posição em que o corpo foi deixado lembra uma crucificação - FOTO: Divulgação

Um corpo de um homem foi encontrado em posição de crucificação em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações do Portal do Trono, o crime ocorreu em um conjunto habitacional na última sexta-feira (15), data celebrada como sexta-feira da Paixão pela fé cristã.

O corpo ainda não foi identificado. Ainda de acordo com informações, a vítima foi encontrada com os braços abertos e pés cruzados, com diversos ferimentos nas mãos e testa.

>>Pastora evangélica e filho são encontrados mortos dentro de casa

A posição em que o corpo foi deixado lembra uma crucificação, de um modo muito semelhante às descrições da morte de Jesus, segundo os textos bíblicos.

NOTA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a vítima tinha 32 anos e que foi encontrada com perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

“Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram ao local, onde foram coletados indícios que subsidiarão as apurações. O caso seguirá sob apuração do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que é a unidade policial que cobre a região”, divulgou o órgão.

INVESTIGAÇÃO

O caso segue sob investigação.

Comentários