Cantora gospel

AMANDA WANESSA: aniversário, música e clipe inédito, 3 milhões de inscritos no Youtube; veja últimas notícias sobre a cantora gospel

Amanda Wanessa completa idade nova nesta quarta-feira, 20 de abril

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/04/2022 às 7:27 | Atualizado em 19/04/2022 às 7:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Música e clipe 'Me Refazer', de Amanda Wanessa, será lançado nesta quarta - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa irá completar idade nova nesta quarta-feira, 20 de abril.

Para celebrar a data, o marido de Amanda, Dobson Santos, anunciou através das redes sociais da artista, que a música e o clipe 'Me Refazer', gravada antes do acidente, será lançado nesta quarta.

"Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres... Decidimos não mais guardar esta canção... Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética", disse Dobson.

CANAL DO YOUTUBE

Com lançamento marcado para esta quarta, a cantora Amanda Wanessa alcançou a marca de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

MÚSICA INÉDITA

O clipe do novo louvor "Me Refazer" já estava pronto desde a época do acidente, mas a família decidiu não realizar o lançamento devido ao grave estado de saúde da artista.

Na última semana, o esposo de Amanda publicou a novidade através das redes sociais da cantora. "Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres... Decidimos não mais guardar esta canção... Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética".

AMANDA ESTÁ EM CASA OU NO HOSPITAL?

Uma pergunta muito frequente entre milhares de cristãos, do mundo gospel, e também da maioria das pessoas é: Amanda está em casa ou no hospital? Isso porque sempre surgem 'conversas contraditórias e falsas' a respeito da cantora.

Em entrevista à TV Jornal, Dobson Santos afirmou onde a cantora estava. Segundo ele, Amanda segue internada no Hospital Português, Área Central do Recife, e vem progredindo, aos tratamentos aos poucos. "Amandinha segue internada no hospital", disse.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Comentários