NOTA

Pastor Neil Barreto nega que tenha sugerido aborto a mulher que teria engravidado; entenda


Pastor Neil Barreto emitiu uma nota em seu perfil no Instagram após ser acusado de engravidar uma mulher

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/04/2022 às 10:50
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Pastor Neil Barreto - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Nessa segunda-feira (18), o pastor Neil Barreto se pronunciou através das redes sociais após ser acusado de engravidar uma mulher e propor aborto.

Segundo informações do Portal do Trono, tudo iniciou depois de uma série de stories publicados pelo pastor Anderson Silva, no último domingo (17), onde trouxe o relato de uma mulher, feito através da caixinha de perguntas do Instagram de Silva.

>>Pastora e cantora gospel Midian aciona advogado e emite nota após grave acusação; entenda

AMEAÇA

Durante a caixinha, a mulher diz que queria contar que foi ameaçada depois que sua cunhada teria engravidado do pastor Neil e que ele chegou a propor que a mulher abortasse.

NOTA

Diante da grave acusação, Neil publicou uma nota de esclarecimento em seu perfil no Instagram. Ele afirmou que acionou o departamento jurídico contra os acusadores. Veja abaixo a nota na íntegra:

TESTE DO DNA

O portal Fuxico Gospel havia publicado que a jovem, que teria supostamente engravidado do pastor, não teria seguido orientação de Neil para abortar e seguido com a gravidez.

Segundo o site, o ex-marido da mulher pediu o teste de DNA e o resultado foi que ele não é pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai seja o pastor.

Comentários

Mais Lidas