BRUNA KARLA

POLÊMICA: Pela primeira vez, Bruna Karla recebe apoio público de artista do meio gospel; saiba quem foi

Cantora está sendo acusada pela madrasta de não ajudar financeiramente o pai

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 19/04/2022 às 16:13 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:53
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Cantoras gospel Pamela e Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Desde que foi acusada pela madrasta de não ajudar financeiramente o pai, a cantora Bruna Karla não se pronunciou nas redes sociais, que estão comentando diariamente o assunto.

As denúncias foram feitas pela esposa do seu pai através da conta do Instagram dele. A madrasta de Bruna a chamou de "falsa e mentirosa" e disse que o meio gospel é "hipócrita".

Na última terça-feira (19), pela primeira vez, uma personalidade da música gospel saiu em defesa de Bruna Karla. A cantora e influencer Pamela Jardim comentou em um post da página "O Fuxico Gospel". A publicação noticiava sobre o novo vídeo postado pela madrasta de Bruna.

"Pois é gente! É aquela velha história... Não quero nada da Bruna mas tá fazendo vídeo pra que então?", registrou Pamela, que incluiu um emoji de biscoito, usado para indicar que alguém quer chamar atenção.

Veja também: Pai de Bruna Karla se pronuncia pela primeira vez: 'Minha esposa fala a verdade'; veja vídeo

Muitos fãs de Bruna elogiaram a atitude da cantora, que é amiga de Bruna Karla. "Gente essa sou eu! Defendo meus amigos e não tenho medo de gente oportunista! Tá muito feio essa mulher ficar falando da minha amiga, eu hein", disse Pamela em um segundo comentário, na mesma página.

Saiba o salário mensal da cantora gospel Bruna Karla:

Comentários