SÃO PAULO

Pregador é hostilizado na Avenida Paulista e vídeo revolta evangélicos

Pregação no meio da rua foi o motivo do embate

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 19/04/2022 às 18:01
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Homem hostiliza pregador na Avenida Paulista - FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

O pregador Alan Chaves está acostumado a pregar nas ruas de São Paulo. No último domingo (17) ele se surpreendeu quando um pedestre avançou dirigindo palavras de baixo calão ao religioso durante o seu sermão.

Alan estava na Avenida Paulista, via que fica fechada para carros nos domingos para que as pessoas aproveitem diversas programações ao ar livre.

Quando já estava pregando há cerca de uma hora, o evangélico foi interrompido por um homem que passava por perto.

O pregador repetiu várias vezes "saia da minha frente" e chamou o homem de "diabo", enquanto recuava.

Ao mostrar a sua Bíblia aberta, recebeu a resposta "eu limpo a b**** com essa m****". Antes de sair da sua frente, o homem diz que Alan "deveria ser tratado".

Apoio e críticas nas redes sociais

Não é a primeira vez que o pregador expõe nas redes sociais as pessoas que o confrontam na rua. Sempre acompanhado por alguém que filma as suas pregações, Alan também registra as reações negativas à sua evangelização e posta em seu perfil nas redes sociais.

Nos comentários, evangélicos demonstram apoio a Alan Chaves. "Um verdadeiro profeta ele se arrisca sua vida pelo evangelho", "Continua irmão pregando o diabo está furioso".

Muitos também criticaram a atitude do homem que confrontou o pregador: "Aqui na Bahia ele toma uma surra. Infelizmente são vidas que estão oprimidas por satanás". Outro diz: "Deus vai pesar a mão pra cima dele".

Assista o vídeo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alan Chaves (@alan.chaves.967)

Comentários

Mais Lidas