ANIVERSÁRIO

Cantora gospel Amanda Wanessa completa 35 anos: 'Eu sei que Deus vai agir'

Nesta quarta-feira (20), Amanda Wanessa faz 35 anos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/04/2022 às 7:04 | Atualizado em 20/04/2022 às 7:08
Notícia
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa - FOTO: Reprodução/Instagram

Dona de uma voz leve, admirável e potente, a cantora gospel Amanda Wanessa completa 35 anos nesta quarta-feira (20).

A cantora, que é uma das grandes representantes pernambucanas no mundo gospel, continua internada no Hospital Português, Área Central do Recife, após ter sofrido em janeiro de 2021 um grave acidente de carro em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nessa terça-feira (19), Dobson Santos, marido de Amanda, concedeu entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Jornal.

Mesmo lidando com todo processo, Dobson abriu o coração e relatou que a é a maior aliada de toda família, fãs e admiradores de Amanda.

"É como costumo falar que fé mais fé é igual a milagre. A fé nos move a acreditar no milagre, sempre. Eu sei que Deus vai agir em nosso favor. Todos em corrente de oração, até quero adiantar e agradecer a todos os amigos e irmãos, pessoas que têm nos dado essa força diariamente e tem jejuado, orado por Amanda. Se Deus quiser, com muita fé em Deus, ela vai sair dessa", relatou.

TRATAMENTOS

Durante a conversa, o músico também afirmou que a cantora continua fazendo tratamentos.

"Amandinha está fazendo os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Ela passou os primeiros meses do acidente na UTI, houve todo o processo de cirurgia. Ela passou por três cirurgias, sendo na cabeça, na braço e na perna. Atualmente, ela está bem de saúde, graças a Deus", relatou.

MÚSICA E CLIPE 'ME REFAZER'

Para celebrar a data de aniversário da artista, o marido de Amanda, Dobson Santos, anunciou através das redes sociais da cantora, que a música e o clipe 'Me Refazer', gravada antes do acidente, será lançado nesta quarta.

"Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres... Decidimos não mais guardar esta canção... Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética", disse Dobson.

Com lançamento marcado para esta quarta, a cantora Amanda Wanessa alcançou a marca de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

MEL, FILHA DE AMANDA

"Melzinha sempre tem ido comigo. Toda semana eu levo ela lá (ao hospital). Amanda está na companhia do meu sogro e da minha sogra. Melzinha está bem, estudando, se dedicando as coisas da igreja. Sempre explico para ela tudo o que se passou e ela está sendo acompanhada por psicólogo. Enfim, ela está reagindo bem em todo este tempo sem a mãe", falou Dobson ao ser questionado sobre a filha do casal.

O ACIDENTE

A cantora Amanda Wanessa sofreu o acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 4 de janeiro de 2021. Acompanhada do pai, da filha e uma amiga, ela conduzia o carro que se chocou contra um caminhão na rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, os acompanhantes não sofreram ferimentos graves. Já Amanda sofreu múltiplas fraturas e foi levada a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português.

TRAJETÓRIA DE AMANDA WANESSA

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife.

Comentários