Artista

Amanda Wanessa faz 35 anos: saiba estado de saúde da cantora hoje e relembre principais sucessos

Amanda Wanessa está fazendo idade nova nesta quarta (20)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/04/2022 às 7:37 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:58
Notícia
Reprodução: Internet
A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60 - FOTO: Reprodução: Internet

Amanda Wanessa, cantora e uma das maiores vozes da música gospel, está completando 35 anos nesta quarta-feira (20).

Com mais de 3 milhões de inscritos só no YouTube, a artista possui números impressionantes nas plataformas digitais, com músicas que ultrapassam as barreiras dos 100 milhões de visualizações.

MÚSCIA E CLIPE INÉDITO

Para celebrar a data do aniversário, o marido de Amanda, Dobson Santos, anunciou através das redes sociais da artista, que a música e o clipe 'Me Refazer', gravada antes do acidente, será lançado nesta quarta.

"Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres... Decidimos não mais guardar esta canção... Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética", disse Dobson.

ESTADO DE SAÚDE

A cantora continua internada no Hospital Português, Área Central do Recife, após ter sofrido em janeiro de 2021 um grave acidente de carro em Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Nessa terça-feira (19), Dobson Santos, marido de Amanda, concedeu entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Jornal. Mesmo lidando com todo processo, Dobson abriu o coração e relatou que a fé é a maior aliada de toda família, fãs e admiradores de Amanda.

"É como costumo falar que fé mais fé é igual a milagre. A fé nos move a acreditar no milagre, sempre. Eu sei que Deus vai agir em nosso favor. Todos em corrente de oração, até quero adiantar e agradecer a todos os amigos e irmãos, pessoas que têm nos dado essa força diariamente e tem jejuado, orado por Amanda. Se Deus quiser, com muita fé em Deus, ela vai sair dessa", relatou.

TRATAMENTOS

Durante a conversa, o músico também afirmou que a cantora continua fazendo tratamentos.

"Amandinha está fazendo os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Ela passou os primeiros meses do acidente na UTI, houve todo o processo de cirurgia. Ela passou por três cirurgias, sendo na cabeça, na braço e na perna. Atualmente, ela está bem de saúde, graças a Deus", relatou.

PRINCIPAIS SUCESSOS

As músicas "Tá Chorando Por quê", "Maior Troféu" e "É Adorar", estão entre os sucessos da cantora, que somam milhões de visualizações.

Em seu canal, Amanda Wanessa já havia ultrapassado os 500 milhões de views - número bem próximo de artistas de outros nichos da música brasileira.

Comentários