Polêmica

'Não confiem em arrependimento roteirizado', dispara pastor Anderson Silva após Isa Reis confessar pecado

O pastor Anderson é considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/04/2022 às 9:34 | Atualizado em 20/04/2022 às 9:39
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
O pastor Anderson pediu para que os religiosos não acreditem no arrependimento roteirizado de advogados - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Após a confissão da bispa Isa Reis sobre um fato que ocorreu em seu casamento, o pastor Anderson Silva, da Igreja em Movimento Vivo Por Ti, foi questionado por um seguidor a respeito do relato da religiosa.

O pastor, que é considerado um dos líderes evangélicos mais críticos do meio cristão, pediu para que os religiosos não acreditem no arrependimento roteirizado de advogados.

"Caso Isa Reis, assume traição depois do Brasil sentenciar o ex como adúltero! Triste", escreveu um seguidor através da caixinha de perguntas. "Não confiem em arrependimento roteirizado por advogados Arrependimento não fica com ameaça 'que eu vou, que eu vou', Que tal e que tal.' Arrependimento é arrependimento e não levaria tanto tempo", falou o pastor.

CRÍTICAS

Essa declaração não agradou internautas que criticaram a fala do pastor. "Ela disse que está em paz, e que todo mundo fique em paz. Ou coisa chata, deixem a mulher em paz e vão orar por vidas que estão realmente perdidas, aliás vigiem a vida de vocês também", comentou um internauta.

Na última sexta-feira (15), Isa publicou um vídeo surpreendente, onde afirma que pecou no seu casamento com o bispo Geldi Batista. Na ocasião, a religiosa disse que se arrependeu e deu detalhes deste processo.

Eu trilhei o caminho da cura e da restauração, eu trilhei o caminho do arrependimento e da verdade”, disse Isa.

FIM DE CASAMENTO

Isa Reis anunciou em seu Instagram o fim do seu casamento de mais de 20 anos com o bispo Geldi Batista. Em nota divulgada, o término do casamento se deu por uma decisão mútua.

Comentários