INUSITADO

Jovens cristãos entram com caixão dento de ônibus para pregar; veja vídeo

Um vídeo inusitado chamou a atenção de muitos cristãos e viralizou nas redes sociais. Confira!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/04/2022 às 12:00 | Atualizado em 20/04/2022 às 12:03
Notícia
Internet
Jovens andaram de ônibus carregando um caixão - FOTO: Internet

Um vídeo inusitado chamou a atenção de muitos cristãos e viralizou nas redes sociais.

Isso porque um grupo de jovens evangélicos fizeram uma pregação diferente durante a última sexta-Feira Santa (15), na capital de Goiás, em Goiânia.

De acordo com informações do portal Metrópoles, os jovens cristãos andaram de ônibus carregando um caixão, enquanto realizavam uma pregação cristã para os passageiros.

PREGAÇÃO

A pregação de 'forma diferenciada' foi organizada por Winicius Calisto, líder de jovens ligado à Igreja Sara Nossa Terra.

“Pregar dentro do ônibus é um trem muito louco, porque às vezes você não sabe qual a realidade da pessoa. (…) Se hoje você entregar sua vida para Jesus, pode ter certeza que esse caixão aqui não era para você”, disse o jovem durante a pregação, enquanto bate na tampa do caixão.

VEJA O VÍDEO

O momento foi registrado em vídeo. “Pregar dentro do ônibus é um trem muito louco, porque às vezes você não sabe qual a realidade da pessoa. (…) Se hoje você entregar sua vida para Jesus, pode ter certeza que esse caixão aqui não era para você”, disse o jovem durante a pregação, enquanto bate na tampa do caixão.

ATENÇÃO

Integrantes do grupo publicaram vídeos nas redes sociais que mostram a ação com o caixão dentro de terminais e ônibus. Por onde eles passavam, chamavam a atenção das pessoas.

Comentários