MÚSICA GOSPEL

AMANDA WANESSA: Segundo marido, falta apenas um procedimento para a cantora receber alta do hospital

No dia do aniversário da cantora gospel, fãs recebem notícias animadoras sobre o seu estado de saúde

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 20/04/2022 às 15:43 | Atualizado em 20/04/2022 às 15:55
Notícia
Instagram
Dobson Santos e Amanda Wanessa - FOTO: Instagram

Nesta quarta-feira (20), aniversário de 35 anos de Amanda Wanessa, os fãs receberam atualizações sobre o seu estado de saúde.

Em entrevista ao portal Pleno News, Dobson Santos, esposo da cantora, revelou que Amanda está respondendo aos tratamentos e aguarda última etapa para receber alta hospitalar.

"Ela vem fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando o último procedimento para ela ter alta", contou Dobson, que também é o empresário da cantora gospel.

Grave acidente

Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro em janeiro de 2020 e desde então está internada no Real Hospital Português, no Recife.

Ao longo desse tempo, os fãs e seguidores da artista cobravam em suas redes sociais notícias sobre o seu estado de saúde, assunto evitado pela família e amigos.

Como está Amanda Wanessa? Saiba qual é o estado de saúde da cantora:

Lançamento

O marido de Amanda Wanessa e a gravadora MK Music escolheram a data de aniversário da cantora para lançar sua música inédita "Me Refazer".

O louvor e o clipe já estavam prontos desde a época do acidente, mas o lançamento foi suspenso por causa do risco de vida que Amanda estava sofrendo.

Confira o clipe da nova música de Amanda Wanessa, "Me Refazer":

Comentários