Saúde

AMANDA WANESSA: em entrevista, marido fala sobre estado de saúde da cantora gospel

Dobson Santos, esposo de Amanda Wanessa, deu detalhes sobre o estado de saúde da cantora gospel, internada desde janeiro de 2020 após um acidente de carro

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 20/04/2022 às 23:55 | Atualizado em 20/04/2022 às 23:55
Notícia
Reprodução / TV Jornal
Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, falou sobre o estado de saúde da cantora gospel em entrevista à TV Jornal - FOTO: Reprodução / TV Jornal

O marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, concedeu uma entrevista à TV Jornal. A conversa foi divulgada no programa O Povo na TV desta quarta-feira (20).

Dobson deu detalhes sobre o estado de saúde atual de Amanda, falou sobre a possibilidade de alta e sobre como a filha do casal está. A cantora completou 35 anos nesta quarta, 20 de abril.

A entrevista aconteceu no estúdio em que Amanda Wanessa já gravou diversas canções, um local especial para ele e toda a família da artista.

  • Confira a nova música de Amanda Wanessa, "Me Refazer", no fim da matéria.

Desde o começo de 2020, quando sofreu o acidente de carro em janeiro, a cantora gospel já passou por cirurgias na perna, cabeça e braço.

Agora, Amanda Wanessa está mais perto de receber alta do hospital. Dobson revelou que a esposa vem fazendo tratamentos de fisioterapia e fono há um ano e três meses.

"Ela passou os primeiros meses na UTI, com todo o processo de cirurgia", completou Dobson.

Confira a entrevista completa:

FILHA DE AMANDA WANESSA

Dobson revelou que a filha do casal, que também estava no carro no momento do acidente, está bem e que vem se dedicando às coisas da igreja.

"[Melzinha] tá tendo acompanhamento com psicólogo. Enfim, está bem. [Mesmo com] todo esse tempo sem a mãe, mas está tendo uma boa vivência", revelou.

GRAVE ACIDENTE

Em janeiro de 2020, Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro e está internada no Real Hospital Português, no Recife, desde então.

Durante esse período, fãs e seguidores da artista perguntavam em suas redes sociais por notícias sobre o seu estado de saúde. O assunto, no entanto, era evitado pela família e amigos.

COMO ESTÁ AMANDA WANESSA? QUAL É O ESTADO DE SAÚDE DA CANTORA?

NOVA MÚSICA DE AMANDA WANESSA

No aniversário de Amanda Wanessa, o marido da cantora e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: "Me Refazer".

Apesar de o louvor e o clipe já estarem prontos mesmo antes do acidente, o lançamento havia sido suspenso por conta do risco de vida que Amanda Wanessa estava passando.

CONFIRA O CLIPE DA NOVA MÚSICA DE AMANDA WANESSA, "ME REFAZER":

Comentários