Polêmica

VÍDEO: pastores evangélicos trocam ameaças e agressões

Vídeo está viralizando nas redes sociais e causou espanto e indignação por parte dos internautas cristãos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/04/2022 às 7:47 | Atualizado em 21/04/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução/Youtube
Pastores trocam ameaças e agressões - FOTO: Reprodução/Youtube

Um vídeo envolvendo dois pastores evangélicos brigando vem causando indignação e espanto por parte de internautas cristãos

Segundo informações do Portal do Trono, as imagens, que circulam na internet desde quarta-feira (20), mostra uma briga envolvendo Fabrício Morais, ex-pastor da igreja A Casa de Goiânia e ex-marido da cantora gospel Julliany Souza, vocalista da banda gospel Casa Worship, famosa no Brasil todo.

A outra pessoa, segundo informações dos internautas, seria o pastor da Assembleia de Deus de Campinas (SP). Nas imagens, ele aparece sendo empurrado por Fabrício. 

No vídeo, aparece uma mulher em um canto da cozinha, enquanto uma quarta pessoa, que a todo tempo diz: 'você bateu nela', filma a briga.

BÊBADOS

Nas imagens ainda, os dois pastores aparecem sem camisa e se agredindo na sala da casa. Além disso, as informações dão conta de que ambos estariam bêbados.

ORAÇÃO

Ainda segundo informações do Portal do Trono, há dois dias Alisson ministrou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e, desde então, não se manifestou após o surgimento do vídeo polêmico, que está viralizando nas redes sociais. Já Fabrício, há dos dias pediu orações nas redes sociais, mas não especificou o motivo.

Vale ressaltar que, ainda não se sabe o vídeo é recente ou se trata de uma filmagem antiga.

Comentários