FESTA

Cassiane e Jairinho renovam votos de casamento em Cancún; veja fotos e vídeos

Cerimônia do casal ocorreu em um cenário deslumbrante

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/04/2022 às 11:30 | Atualizado em 22/04/2022 às 11:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Cassiane e Jairinho renovam votos de casamento no México - FOTO: Reprodução/Instagram

A pastora e cantora gospel Cassiane renovou, nessa quinta-feira (21), os votos de casamento com o pastor e produtor musical Jairo Manhães, mais conhecido por Jairinho.

O casal cristão renovaram os votos em uma cerimônia deslumbrante em Cancún, cidade do México. No Instagram, ambos publicaram o momento, que reuniu pessoas queridas do casal.

"O tempo não pode apagar nosso amor! Ontem foi um dia inesquecível em #Cancún para as nossas vidas e para os casais que foram viver um divisor de águas em seus casamentos. Renovamos os votos e “casamos novamente” em um cenário deslumbrante, ao som do mar e certos de que um novo tempo chegou para todas essas famílias", escreveu Jairinho nas redes sociais.

Mentoria para casais

Cassiane e Jairinho também estão em uma missão em Cancún: mentorando casais. Segundo o casal, o intuito é de estabelecer as bases para o processo de crescimento e fortalecimento de casais, deixando a vida dos dois mais leve e prazerosa.

História de amor

Cassiane e Jairinho se conheceram ainda criança, quando tinham 9 anos. Os dois foram cantar no Exército da Salvação. Aos 10 anos, Jairo declarou que amava Cassiane e chegou a perguntar se quando crescessem, ela se casaria com ele e ela afirmou que sim. O namoro veio acontecer 8 anos depois e então, eles decidiram construir uma casa e se casar. 

CASSIANE E JAIRINHO

Cassiane e Jairinho é uma dupla brasileira de música cristã contemporânea, escritores e empresários formada pelo casal de músicos Cassiane e Jairinho Manhães.

Os dois trabalham juntos desde a década de 1990, e gravaram discos como dupla a partir dos anos 2000. Vários destes discos receberam certificações da ABPD.

Comentários