Profecia

Pastor Ezequias profetiza que doença que afeta o fígado e sem cura vai atingir o Brasil; veja vídeo

Pastor Ezequias alertou que isso aconteceria se o Brasil insistisse em realizar o Carnaval

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/04/2022 às 9:47 | Atualizado em 24/04/2022 às 14:19
Notícia
Reprodução/Youtube
Pastor Ezequias ministrando a palavra de Deus - FOTO: Reprodução/Youtube

Em um vídeo publicado na internet, o pastor Ezequias, conhecido por várias profecias, voltou a alertar a nação brasileira sobre o que está por vir.

Na ministração, o pastor evangélico da Assembleia de Deus - Ministério Belém do Pará, falou sobre a realização do Carnaval e alertou que se o evento acontecer (como está ocorrendo), o Brasil voltará a sofrer um novo castigo.

Durante a pregação, o religioso lembrou o episódio em que uma escola de samba colocou personagens simbolizando Jesus sendo humilhado por satanás, e logo em seguida iniciou-se a pandemia da covid-19, que levou o país a crises intensas em várias áreas.

Segundo o pastor, o que está por vir é ainda pior.

PRAGA

Ao portal Fuxico Gospel, Ezequias disse que Deus lhe revelou que “uma praga vai parar o fígado, uma infecção que vai atingir a nação (saiba mais clicando aqui). Remédio nenhum vai ter o poder para curar”, falou ele.

HEPATITE MISTERIOSA: uma criança morreu e 17 precisaram de transplante de fígado; número de casos chega a 169 em 12 países

A Organização Mundial da Saúde (OMS) atualizou o panorama sobre os casos de hepatite aguda de causa desconhecida em crianças, segundo a coluna Saúde e Bem-Estar, do JC (saiba mais clicando aqui).

No sábado (23), a entidade informou que, até 21 de abril, já foram registrados pelo menos 169 casos em 12 países

Embora o adenovírus seja uma hipótese para explicar a causa dessa hepatite aguda (inflamação do fígado), as investigações permanecem em andamento. 

Em comunicado, a OMS diz que pelo menos 169 casos de hepatite aguda de origem desconhecida foram relatados em 11 países da Região Europeia da OMS e um país na Região das Américas da OMS.

HEPATITE MISTERIOSA: veja a lista dos países onde há casos em crianças

Foram notificados casos no Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte (Reino Unido) (114), Espanha (13), Israel (12), Estados Unidos da América (9), Dinamarca (6), Irlanda (< 5), Holanda (4), Itália (4), Noruega (2), França (2), Romênia (1) e Bélgica (1).

Qual o perfil das crianças com hepatite aguda? 

Os casos têm entre 1 mês de idade e 16 anos. Dezessete crianças (aproximadamente 10%) necessitaram de transplante de fígado; pelo menos uma morte foi relatada.

A síndrome clínica entre os casos identificados é a hepatite aguda com enzimas hepáticas acentuadamente elevadas.

Quais os sintomas da hepatite aguda em crianças? 

Muitos casos relataram sintomas gastrointestinais, incluindo dor abdominal, diarreia e vômitos antes da apresentação com hepatite aguda grave e aumento dos níveis de enzimas hepáticas (aspartato transaminase (AST) ou alanina aminotransaminase (ALT) acima de 500 UI/L) e icterícia.

A maioria dos casos não apresentou febre. Os vírus comuns que causam hepatite viral aguda (vírus da hepatite A, B, C, D e E) não foram detectados em nenhum desses casos. Viagens internacionais, com base nas informações atualmente disponíveis, não foram identificados como fatores. Ou seja, os pacientes não tinham histórico de viagem recente. 

MARÍLIA MENDONÇA

No ano passado, o pastor Ezequias previu a tragédia que culminou na morte da cantora Marília Mendonça. 

Comentários