Programa

Vídeo: Caio Mesquita incentiva cantor evangélico a cantar músicas seculares: 'Não gosto dessa segregação de que cantor cristão só canta música gospel'

Avaliação do jurado no quadro 'Shadow Brasil', do programa do Raul Gil, revoltaram os evangélicos, que rebateram a fala

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/04/2022 às 8:35 | Atualizado em 25/04/2022 às 9:11
Notícia
Interner
Avaliação do jurado no quadro 'Shadow Brasil', do programa do Raul Gil, revoltaram os evangélicos - FOTO: Interner

Durante a apresentação no Shadow Brasil, do programa do Raul Gil, no SBT, o cantor evangélico Samuel Tayrone ficou bastante surpreso com a avaliação do saxofonista e jurado Caio Mesquita.

Em sua avaliação, Caio falou sobre a possibilidade de Samuel cantar músicas seculares, ao qual não está enquadrada no mercado gospel.

Na ocasião, Mesquita afirmou que não é de acordo que os cantores evangélicos só cantem para Deus.

"Eu gostaria muito de ter ver cantando algo fora do mundo gospel. Alguma música que fale de amor. Eu sou super a favor. Eu, realmente, não gosto dessa segregação de que cantor cristão só canta música gospel, só canta música que só fala somente de Deus. O amor é de Deus. Tem muitas músicas maravilhosas do Gabriel Henry, lembra? Que participou do último Shadow Brasil, que é um cantor cristão e que trouxe diversas músicas também fora deste mercado para gente e, quem sabe, um dia, se for da sua vontade e da vontade de Deus você traga isso também pra gente. Vai ser muito bacana ver você e todo o seu potencial entregues para uma outra música também. Parabéns", disse Mesquita.

EVANGÉLICOS REBATERAM AVALIAÇÃO

Nas redes sociais, milhares de evangélicos ficaram revoltados e rebateram a avaliação de Caio sobre o cantor cristão. Para o público evangélico, Samuel deve permanecer louvando a Deus e não se contaminando com o mundo.

"Cante a Bíblia e alcance esse povo pelo louvor", disse a pregador e influencer digital Amanda Silva. A cantora evangélica Rebeca Carvalho também comentou: "Permaneça, príncipe!".

Uma internauta disparou e disse: "É isso que o mundo quer, se não tivermos nossa identidade, seremos cópias". "Seja fiel a Deus", escreveu um outro internauta.

CONFIRA O VÍDEO

Comentários