EVENTO

Consagração reúne centenas de adolescentes e vidas se entregam a Jesus na Assembleia de Deus; confira

Encontro denominado 'Face a Face' reuniu jovens de várias congregações

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/04/2022 às 10:31 | Atualizado em 25/04/2022 às 10:34
Notícia
Internet
Consagração reúne jovens de várias congregações em Curitiba - FOTO: Internet

Centenas de adolescentes se reuniram no templo sede da Assembleia de Deus em Curitiba para se consagrar e adorar a Deus.

O encontro denominado 'Face a Face' reuniu os jovens a fim de orar de joelhos. Participaram do evento todas as regionais do campo, reunindo dezenas de congregações.

A igreja é presidida pelo pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby e a realização do evento foi da UNIAADC (União de Adolescentes da A.D. em Curitiba).

PROGRAMAÇÃO

Segundo informações do portal Gospelmente, o encontro ainda teve em sua programação um período de adoração intensa por meio de louvores ininterruptos com o fechamento da consagração através da ministração da Palavra pelo coordenador geral da UNIAADC, presbítero Weslley da Cruz.

O segundo momento do encontro teve em sua liturgia a posse de novos coordenadores regionais, a apresentação da camiseta e o resultado da seletiva dos componentes que farão parte do Back-Vocal oficial da UNIAADC deste ano, os quais passaram por 2 fases de audição e foram selecionados pelos regentes e maestros do departamento.

Instagram
Consagração - Instagram

VIDAS ACEITARAM A JESUS

No final da consagração, vários adolescentes entregaram suas vidas à Cristo e outros tantos se reconciliando aos caminhos do Senhor.

Comentários