Polêmica

Após polêmica, Caio Mesquita se pronuncia na internet: 'Música é universal'; veja

Jurado se pronunciou em suas redes sociais após ter incentivado cantor evangélico a cantar 'músicas seculares' durante quadro Shadow Brasil

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/04/2022 às 11:12 | Atualizado em 25/04/2022 às 11:19
Notícia
Reprodução/Instagram
Caio Mesquita se pronunciou nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram

O saxofonista e jurado, Caio Mesquita, se pronunciou em suas redes sociais após ser alvo de críticas de muitos evangélicos.

Durante o quadro Shadow Brasil, do programa do Raul Gil, do SBT, Mesquita falou que o jovem e cantor evangélico Samuel Tayrone deveria optar por outras músicas seculares.

A fala do saxofonista gerou repercussão e causou polêmica. Questionado por um seguidor, de que ele teria solicitado ao Samuel que cantasse música secular, Caio negou dizendo que não pediu que jovem cantasse outros estilos musicais.

No post, Caio afirmou ter feito apenas uma avaliação sobre a performance do jovem e cantor evangélico.

"Não é necessário comentar sobre cantores seculares cantaram gospel justamente porque no secular não há segregação. Só há essa proibição em uma parte do mercado gospel. Por isso cabe o comentário (comentário, não pedido, eu não faço pedidos)", disse.

SEGREGAÇÃO NA ARTE

No vídeo, Caio voltou a afirmar que não gosta de qualquer tipo de segregação na arte. "Sou contra. Música é universal e os cantores deveriam poder ter suas reais escolhas. Independente de religião ou qualquer outra coisa".

 

VEJA O COMENTÁRIO DE CAIO NO PROGRAMA

Comentários