Saúde

Cantora Sarinha sofre nova fratura e família clama por oração: 'Cremos que o melhor de Deus está por vir'

Cantora evangélica Sarinha possui Osteogênese imperfeita, doença hereditária que prejudica a formação correta dos ossos e os torna anormalmente frágeis.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/04/2022 às 11:53 | Atualizado em 25/04/2022 às 11:57
Notícia
Reprodução/Instagram
A cantora Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora evangélica Sarah Gabriella, mais conhecida por Sarinha, de 6 anos, sofreu mais uma fratura em seu corpo. De acordo com informações da família, a menina quebrou o braço esquerdo e precisou ir para o hospital.

No início o mês de março deste ano, Sarinha viveu momentos difíceis depois que fraturou o fêmur. Levada ao hospital, a cantora recebeu atendimento e alta no mesmo dia.

Após 55 dias com o gesso na perna, a família levou a cantora para tirar o gesso, mas a pequena voltou a sofrer uma fatura, desta vez, no braço esquerdo.

"Ela estava muito empolgada, para sentar no chão e se arrastar como ela sempre faz. Ela já tinha dito papai vou banhar de piscina. Todos estávamos muito contentes, porque havia chegado o grande dia de tirar o gesso da perna", escreveu a família nas redes sociais.

OSTEOGÊNESE

De acordo com a família, Sarinha possui Osteogênese imperfeita, conhecida como 'ossos de vidro'. A osteogênese imperfeita é uma doença hereditária que prejudica a formação correta dos ossos e os torna anormalmente frágeis.

Os sintomas típicos incluem ossos fracos que quebram facilmente. O diagnóstico se baseia em radiografias.

ORAÇÕES

No post, a família de Sarinha disse que a cantora evangélica continua forte e que todos creem que o melhor de Deus está por vir e pediu orações. "O melhor de Deus está por vir. Orem por nossa princesa", disse.

 

 

SOBRE SARINHA

A cantora Sarinha já sofreu mais de 40 fraturas e segue superando a cada dia esse distúrbio. Ela lançou a canção 'Dependente' há dois anos e o videoclipe no YouTube já atingiu 4,7 milhões de visualizações.

Comentários