CINEMA

Viola Davis diz que Deus lhe deu um marido com os detalhes que pediu em oração

Atriz revela que fez oração detalhada pedindo um marido e foi respondida depois de três semanas

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/04/2022 às 15:47 | Atualizado em 25/04/2022 às 15:49
Notícia
Reprodução/IMDb
Viola Davis e o marido, Julius Tennon - FOTO: Reprodução/IMDb

"Um grande homem negro do sul, que provavelmente já tenha sido casado e tenha filhos, que ame a Deus e vá à igreja". Essa foi a oração da atriz Viola Davis pedindo a Deus por um marido, em 2003.

Dona de um Oscar de Melhor Atriz, Viola ainda pediu que o seu futuro marido também fosse ator, ou pelo menos fosse muito compreensivo com a comunidade artística. O pedido por um homem que já tivesse filhos foi para que a maternidade não fosse motivo de pressão no casamento.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Viola Davis contou que três semanas depois da oração detalhada sugerida por um amigo, conheceu um homem que atendia a todas as especificações do seu pedido, e ele a convidou para ir à igreja.

O nome do marido ideal para a atriz, que de fato existia, é Julius Tennon. Nascido no Texas (sul dos Estados Unidos), ex-jogador de futebol americano e ator. Na época, Julius já estava divorciado e tinha uma filha, que criou sozinho.

Promessa

Antes de terminar a oração em que pedia um marido do jeito que queria, Viola fez uma promessa a Deus. Ela declarou que se aquele homem ideal de fato aparecesse, ela começaria a frequentar a igreja, hábito que mantém até hoje.

"Se você me der isso, vou começar a ir à igreja, Deus. Eu realmente vou. Estou comprometida com isso. E então eu assinei, como se estivesse terminando uma carta", contou.

Comentários