POLÊMICA

Maíra Cardi explica promessa de PIX para a Igreja Batista da Lagoinha

Influenciadora citou a igreja em uma discussão na internet com a atriz Bruna Marquezine

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/04/2022 às 17:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se envolve em mais uma polêmica na internet - FOTO: Reprodução/Instagram

Em polêmica envolvendo a influenciadora Maíra Cardi e Bruna Marquezine na última quinta-feira (21), a esposa de Arthur Aguiar prometeu doação de dinheiro para a Igreja Batista da Lagoinha.

Tudo começou quando a atriz curtiu um tweet falando que pagaria para não ler nada sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

A influencer se pronunciou sobre o like dizendo que sabia segredos de Marquezine, que aceitaria pagamento para não revelar e que o suposto "PIX" seria repassado para a Igreja da Lagoinha.

"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a Igreja Lagoinha", declarou a coach de emagrecimento através das redes sociais.

Esclarecimento

A declaração envolvendo o nome da instituição cristã repercutiu na internet e Maíra, que é evangélica, decidiu explicar sua fala aos seguidores no último domingo (24).

"Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem PIX no mundo que pague. Só se eu quiser mesmo que eu fico quieta, essa parte do dinheiro era deboche", compartilhou Cardi.

Comentários