Polêmica

BRUNA KARLA: Cabeleireiro revela tratamento de cantora gospel com o pai; revelação surpreende

O cabelereiro e influenciador digital Bruno Di Simone trabalhou com Bruna Karla durante 6 anos. Ele saiu em defesa da cantora gospel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/04/2022 às 8:42 | Atualizado em 26/04/2022 às 8:45
Notícia
Reprodução/Instagram
O cabelereiro e influenciador digital Bruno Di Simone saiu em defesa da cantora gospel Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Instagram

O influenciador digital e cabeleireiro Bruno Di Simone saiu em defesa da cantora gospel Bruna Karla, após polêmica envolvendo seu pai e sua madrasta.

O cabeleireiro, que é marido do ex-pastor Felipe Heiderich, afirmou que trabalhou com Bruna durante 6 anos. Nesse tempo, segundo ele, a artista ajudou o pai e os dois irmãos diversas vezes.

No Instagram, Bruno respondeu através de vídeo uma pergunta feita por um seguidor a respeito do caso entre o pai e a madrasta e, na ocasião, revelou informações sobre o tratamento da artista com a família.

"Durante seis anos, eu vi a Bruna ajudando o pai financeiramente, sustentando dois filhos do pai dela, uma irmã que mora com ela até hoje e um irmão por parte de mãe. Ela pagando sempre viagens pra eles pra Disney, material escolar do irmão, ajudando a irmã e o pai financeiramente. Gente, na boa, se o meu filho fizer por mim, o que a Bruna faz pelo pai, eu vou envelhecer feliz”, contou Bruno.

No vídeo, Bruno também afirmou: Bruna sempre foi uma excelente filha, irmã, mãe, esposa e amiga.

 

'ESMOLA MENSAL'

A série de denúncias feitas pela madrasta da cantora gospel Bruna Karla, sobre a forma como a artista ajuda o pai, o senhor Antônio Simplício, ainda repercute em meio ao público evangélico.

Segundo informações de sua madrasta, Bruna ajuda o pai com uma esmola mensal e que o valor é muito pouco para as necessidades dele, sobretudo em casos de doença.

Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, disse.

PAI DE BRUNA COMENTA SOBRE O CASO

Antônio Simplício, pai da cantora gospel Bruna Karla realizou uma live para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a filha e sua esposa Manuella, madrasta da artista.

"Eu tenho uma esposa que, tudo que tem que falar ela fala mesmo, ela fala a verdade, não fica com mentiras. Tudo o que ela falou está falado, não estou aqui para ficar colocando a mãozinha na cabeça de ninguém e colocar docinho na boca de ninguém", disse.

Saiba o salário mensal da cantora gospel Bruna Karla:

Segundo informações do portal Em Ribeirão, o valor que a cantora Bruna Karla recebe mensalmente é de R$ 30.000,00**. Vale ressaltar que o valor pode ser maior dependendo dos eventos e tamanho da igreja.

Vale ressaltar que, o valor do cache são livres de despesas como passagens aéreas, alimentação, hospedagem e transporte para toda equipe de músicos e profissionais que acompanha a artista.

Comentários