Música

Dupla pernambucana Canção e Louvor lança música de novo projeto "Do céu para nós"; confira

Novo projeto vem com uma proposta ao vivo, tendo como cenário uma estrutura de luz, palco e banda

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 26/04/2022 às 10:05 | Atualizado em 26/04/2022 às 10:29
Notícia
Reprodução/Instagram
Cla?udia Canção e Cláudio Canção - FOTO: Reprodução/Instagram

A dupla pernambucana 'Canção e Louvor', formada pelos irmãos Cláudia e Cláudio Canção, da Assembleia de Deus do Recifelança mais um de seus projetos nesta terça-feira (26).

"Do céu para nós", vem com uma proposta ao vivo, tendo como cenário uma estrutura de luz, palco e banda.

“Nós estamos muito felizes com este projeto. Nossa ideia era trazer algo moderno, surpreendente, mas sem perder nossa essência e simplicidade. Acho que conseguimos, pra glória de Deus!”, disse Cláudia Canção ao Portal T5.

FAIXAS INÉDITAS

Com quatro faixas inéditas, todas trazem a identidade da Dupla, seja nas letras bem como nos estilos pentecostal, sertanejo, intimista e também uma novidade, um worship ao estilo dos irmãos pernambucanos.

Segundo a dupla, a cada 20 dias em média, uma nova faixa será liberada nas plataformas digitais dos cantores e também no canal do YouTube.

A primeira, que será lançada nesta terça, às 12h, será “Eu Sou Mistério”, um pop pentecostal, com direito a declamação e palavras de adoração.

Esta canção é muito forte. Não tem como ouvir e não se arrepiar, sentir a Presença de Deus. Sou muito honrado em ter sido o compositor dela. Eu não mereço, mas fico feliz quando recebo presentes como estes da parte de Deus. Já vejo, pela fé, muitos corais cantando este louvor”, disse Cláudio.

Comentários