MÚSICA GOSPEL

Fernanda Brum e Eyshila lançam clipe e falam sobre a "geração do quarto rosa"

Mensagem do clipe é direcionada às moças cristãs

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 26/04/2022 às 16:48
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Fernanda Brum se apresenta em Jaboatão dos Guararapes nesta quarta-feira (4) - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Foi lançado nesta terça-feira (26) o clipe da canção "Meu Consolador", uma parceria de Fernanda Brum com Eyshila, duas das cantoras gospel mais bem-sucedidas do Brasil.

O vídeo inédito conta com a participação da filha de Fernanda, Laura Brum, e de Isabella Lopes, Manu Lopes e Maithê, sobrinhas das cantoras.

As meninas encenam momentos de leitura da Bíblia, oração e também de descontração em um quarto rosa todo decorado com elementos dos anos 2000.

O objetivo do clipe, segundo Fernanda Brum, é destacar a importância de amizades que compartilham da fé em Jesus como Consolador.

Quando se tornaram amigas, nos anos 90, Fernanda e Eyshila costumavam se reunir em um quarto rosa com outras moças e lá oravam juntas e fortaleciam a fé uma da outra. A referência do cômodo no clipe é uma homenagem a esse marco na relação das artistas.

A geração do quarto rosa

Em live feita pouco antes do lançamento, as cantoras conversaram com as quatro jovens sobre os temas abordados na letra da música. "Vem pra pôr um fim na minha angústia, oh Deus, já dura tantas noites que nem sei mais o que orar", diz um trecho da canção.

Para as cantoras veteranas, muitos jovens têm sido influenciadas pelas amizades que não são cristãs e perdem o temor a Deus.

"Tem uma meia dúzia que grita tanto que o importante é ser feliz e satisfazer só a própria carne, só o próprio ventre, e essa geração do quarto rosa está muito rara. A gente está feliz de poder multiplicar isso em vocês", disse Fernanda, se referindo às meninas mais novas.

"Que esse Consolador não seja uma figura distante na vida de vocês. [...] A gente precisa identificar quem são os amigos que Deus coloca na nossa vida para nos aproximar Dele", orientou a cantora durante a live.

Confira o clipe de "Meu Consolador":

Comentários