Polêmica

Cantora gospel chama pai de Bruna Karla de preguiçoso: 'Deus está vendo'; confira

A cantora gospel Léa Mendonça afirmou que Bruna Karla sustenta a família desde a infância

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/04/2022 às 7:43 | Atualizado em 27/04/2022 às 7:48
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Léa Mendonça disse que Bruna Karla sustenta a família desde a infância - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A pastora, palestrante e cantora gospel, Léa Mendonça, saiu em defesa da amiga Bruna Karla, após polêmica envolvendo o pai e a madrasta da artista.

Em um comentário feito em um vídeo publicado no canal 'No Entando', Léa falou sobre o comportamento de seu Antônio, pai da cantora.

Na ocasião, Mendonça também relatou que desde a infância Bruna sustenta a família e ajuda com o que pode.

INJUSTIÇA E INGRATIDÃO

A pastora também disse que é triste ver o que estão fazendo com Bruna e chamou de injustiça e ingratidão a forma com a qual o pai e a madrasta estão acusando a artista.

"Só quem conhece a Bruna sabe que desde a infância ela sustentou toda a família. É muito triste ver o que o pai está fazendo com ela. É de chorar! Mas Deus está vendo a injustiça e a ingratidão desse pai. Está muito certa, Bruna! Vai ter com a formiga, oh preguiçoso (PV 6:6)", disse.

DEFESA

Léa Mendonça não é a primeira a defender Bruna Karla. Ainda nos primeiros dias da acusação, a cantora Pamela defendeu a amiga e chegou a 'trocar farpas' com a madrasta da artista.

O cabeleireiro e influenciador digital Bruno Di Simone também defendeu Bruna e criticou a madrasta da cantora.

'ESMOLA MENSAL'

A série de denúncias feitas pela madrasta da cantora gospel Bruna Karla, sobre a forma como a artista ajuda o pai, o senhor Antônio Simplício, ainda repercute em meio ao público evangélico.

Segundo informações de sua madrasta, Bruna ajuda o pai com uma esmola mensal e que o valor é muito pouco para as necessidades dele, sobretudo em casos de doença.

Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, nunca se importou com a saúde do pai dela, faz 3 anos que eu moro com ele e sei do que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei tanta coisa calada, agora não me calo mais”, disse.

Comentários