MÚSICA GOSPEL

Ator americano apresenta "Amazing Grace" no The Masked Singer EUA e emociona jurados

Participante falou sobre a emoção de mostrar a sua fé no programa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 27/04/2022 às 14:47 | Atualizado em 27/04/2022 às 15:12
Notícia
Reprodução/FOX
The Masked Singer está a todo vapor na Globo - FOTO: Reprodução/FOX

Duane Chapman, estrela de diversas séries da TV norte-americana, foi um dos participantes eliminados neste mês no reality show "The Masked Singer", do canal Fox.

No programa, famosos misteriosos performam um número musical usando fantasias e cabe ao público e aos jurados adivinhar a identidade da estrela.

O ator veterano usava uma fantasia de tatu e sua última música antes de ser eliminado foi "Amazing Grace", um dos hinos mais tradicionais da igreja evangélica dos Estados Unidos.

Durante a apresentação, os jurados Nicole Scherzinger e Robin Thicke ficaram emocionados. Robin, que é cantor e compositor, confessou ao público que canta o louvor para seu filho todas as noites.

Testemunho de vida

Além de ator, Duane Chapman é um caçador de recompensas e ex-fiador. O astro chegou a ser condenado por assassinato em 1976 e cumpriu sentença em uma prisão no Texas.

Após tirar a máscara e revelar o seu rosto no programa, Duane fez um discurso sobre sua fé em Deus e perseverança para seguir na competição.

"Eu estou tentando ser um cristão, então nós combinamos de apresentar uma música gospel e a escolhida acabou sendo a favorita da minha mãe", contou o ator. "Foi muito emocionante para mim poder mostrar a minha fé".

Comentários