ENTREVISTA

'Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali': mulher de personal revela o que sentiu durante surto psicótico

A empresária teve relações sexuais com o morador de rua Givanildo Alves

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/04/2022 às 9:46 | Atualizado em 29/04/2022 às 9:56
Notícia
Reprodução/SBT Brasília
A empresária teve relações sexuais com o morador de rua Givanildo Alves - FOTO: Reprodução/SBT Brasília

A esposa do personal trainer Sandra Mara concedeu entrevista nessa quinta-feira (28) e falou sobre o caso de traição em Planaltina.

A empresária teve relações sexuais com o morador de rua Givanildo Alves. O caso gerou uma grande repercussão.

Durante a conversa com o jornalista Fred Linhares, Sandra contou sobre o que sentiu durante o surto psicótico, apontado em laudo médico.

"Em nenhum momento eu enxergava ele como morador de rua. Eu só via que ele era Deus, por isso que eu me ajoelho no chão, intercedendo por ele, gritando com meu marido para não matar Deus. Eu acreditava que era Deus que estava apanha ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus", relatou.

CHOQUE AO SAIR DO HOSPITAL

Na ocasião, Sandra Mara também revelou que ficou em choque após sair do hospital psiquiátrico e ver a dimensão do caso.

"Eu não tinha dimensão de quão grave tinha sido [...] Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida. Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma", afirmou.

RELEMBRE O CASO DE TRAIÇÃO

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e ganhou grande repercussão nas redes sociais após imagens de câmeras de segurança do momento do ato sexual entre Sandra e o desconhecido serem divulgadas.

Veja vídeo

Comentários