REDES SOCIAIS

DESABAFO: Cantor gospel, marido de Sasha critica cristãos que postam "vida com Deus na internet"

João Figueiredo acredita que existe uma linha tênue entre incentivar seguidores e alimentar o ego

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 29/04/2022 às 16:13
Notícia
Reprodução/Redes sociais
João Figueiredo e Sasha se casaram em 2021 - FOTO: Reprodução/Redes sociais

João Figueiredo, 22 anos, é um cantor gospel que tem feito sucesso entre os jovens evangélicos pelo estilo pop das músicas e seu visual descolado. O artista se casou no dia 23 de maio de 2021 com Sasha, que também é evangélica.

Na última quinta-feira (28), João desabafou nas redes sociais sobre os cristãos que postam na internet suas experiências íntimas com Deus, como o momento de leitura da Bíblia, por exemplo.

"Isso constrói uma sociedade q só valida oq é exposto", opinou o artista, que completou: "eu entendo q mts tem a intenção de incentivar outros no que fazem, mas existe uma linha muito tênue entre isso e alimentar o ego".

Figueiredo afirmou que deseja falar mais sobre o assunto futuramente, mas adiantou que ele mesmo já viveu situações em que desistiu de compartilhar nas redes sociais suas experiências com Deus.

"Tiveram vezes que cogitei postar algo e o ES [Espírito Santo] me mostrou que não era necessário, e que aquilo não passaria de um alimento pro meu EGO", publicou.

Para o cantor, a exposição virtual das experiências espirituais pode reverter a glória que seria de Deus para a pessoa que está fazendo o relato. João finaliza com o alerta: "não é pq fala de Deus, que carrega pureza. CUIDADO".

Comentários