FAMOSOS

Fãs evangélicos criticam mudanças na carreira de Patrícia Ramos

De tiktoker gospel a atriz de cinema, Patrícia Ramos furou a bolha evangélica

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 01/05/2022 às 9:33 | Atualizado em 01/05/2022 às 9:44
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Patrícia Ramos é uma das apresentadoras do BBB Tá On - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A influenciadora e atriz Patrícia Ramos ficou famosa por conta dos seus vídeos no TikTok em que fazia humor com um vocabulário popularmente evangélico.

Patrícia começou abordando os temas de autoestima, relacionamentos e vida cristã. A influencer é reconhecida principalmente no meio evangélico, mas o crescimento de sua carreira na internet é justamente o que tem incomodado alguns fãs religiosos.

O motivo seria a aproximação da atriz com as coisas do "mundo". Recentemente, Patrícia começou a compartilhar nos stories os bastidores do primeiro filme que está participando como atriz, e a artista recebeu a pergunta "como sendo cristã você participa de um filme 'mundano'"?

Patrícia explicou em vídeo que esse é o seu trabalho. "Eu interpreto uma personagem no filme, mas eu não vivo a história dela. Ficção é diferente de realidade", argumentou.

Completando a resposta, a atriz cristã usou uma comparação: "Não é porque eu vou interpretar uma personagem num filme 'mundano' que eu vou me tornar 'mundana' também. Se fosse assim, profissionais que interpretam personagens bíblicos, por exemplo, deveriam ser santos e canonizados".

Críticas

Nos comentários de uma página de conteúdo gospel, os seguidores escreveram: "Não me admira. Começou tão direitinho, mas a vaidade, o querer ser aceita e amada subiu a cabeça", "O problema não é nem ela fazer filme secular, o problema é que ela nem parece mais ser cristã".

Comentários