Polêmica

Eliã Oliveira de volta à IEADPE? Veja o que a cantora falou após esposo sair da AD Abreu e Lima

Cantora evangélica emitiu uma nota em seu perfil no Instagram

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/05/2022 às 7:50 | Atualizado em 02/05/2022 às 8:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Eliã Oliveira - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora pernambucana evangélica Eliã Oliveira emitiu, nesse fim de semana, uma nota de esclarecimento em seu stories no Instagram.

O comunicado foi publicado em virtude de publicações alusivas ao nome da artista, ao qual desejava postular algum mandato letivo nas próximas eleições após seu esposo, o pastor Josué Morais ter saído da Assembleia de Deus do ministério Abreu e Lima após 38 anos.

Em nota, Eliã afirmou que, de fato, houveram alguns contatos, os quais foram analisados, mas que não haveria pretensões para concorrer nenhum cargo político.

"Minha vida sempre foi pautada em subserviência ao meu Deus e a sua vontade, diante disso informo que não tenho pretensões para concorrer a nenhum cargo político. Havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais", escreveu.

Eliã ainda completou: 'Sigo cumprindo o meu chamado pela graça e misericórdia de Deus, contando sempre com as vossas orações e prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus'.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Reprodução/Instagram
Nota de Eliã Oliveira - Reprodução/Instagram

 

 

Esposo saiu da IEADALPE

No último fim de semana, o Pastor Josué Morais, esposo de Eliã Oliveira anunciou o seu desligamento da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Abreu e Lima -PE (IEADALPE) após 38 anos de ministério.

ELIÃ DEVE RETORNAR A IEADPE

Segundo informações da página Assembleianos de Valor, a cantora Eliã Oliveira deve retornar para a Assembleia de Deus - campo do Recife, em Pernambuco, liderada pelo Pastor Aílton José Alves.

O pastor Josué e a cantora Eliã congregavam no templo central da IEADALPE, que fica localizado Abreu e Lima.

No ano passado, Eliã havia anunciado a sua saída de sua igreja 'mãe' para acompanhar o esposo, devido ao seu novo matrimônio.

Comentários