Pronunciamento

VÍDEO: Bispa Isa Reis fala sobre ataques que recebeu após confessar pecado; confira

A pastora, desde que confessou o pecado, tem sido criticada por muitos evangélicos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/05/2022 às 9:30 | Atualizado em 10/11/2022 às 22:35
Notícia
Reprodução/Instagram
Bispa Isa Reis - FOTO: Reprodução/Instagram

A bispa Isa Reis voltou a se pronunciar nas redes sociais após ter confessado que cometeu adultério no seu matrimônio. A pastora, desde que confessou o pecado, tem sido criticada por muitos evangélicos.

Na última quinta-feira (28), a religiosa gravou um vídeo e se pronunciou depois que ela, sua família, amigos e a sua igreja receberam ataques por conta do último vídeo.

No vídeo, Isa reclamou que muitas pessoas e até pessoas públicas trataram o assunto sem ao menos buscar entender o que realmente aconteceu.

Segundo ela, dia 15, dia da publicação do vídeo, não foi a data que ela resolveu confessar seu pecado, mas sim o dia que ela decidiu abrir para seus fãs e seguidores sobre o assunto.

“As pessoas inteligentes que estão aqui nas minhas redes , que assistiram o vídeo e que entenderam exatamente o que eu disse, podem testificar do que eu estou falando. A publicação do vídeo não foi uma confissão. Eu só admiti que [confessei] anos atrás. Não foi na semana passada”, iniciou ela.

A declaração inicial foi porque muitos acharam que Isa confessou que errou a todos naquele dia 15, no entanto, ela já havia feito isso há muitos anos, quando ainda estava casada com o Bispo Geldi Batista.

“Eu não vim a público para confessar nada a vocês, porque eu já havia confessado e resolvido isso na esfera que deveria ter sido resolvida, com meu ex-marido, que na época, anos atrás, decidiu me perdoar e seguir com o casamento”, disse ela dizendo ainda que também resolveu o assunto ministerialmente com a igreja onde fazia parte. “Não há débitos. Eu trilhei o caminho do arrependimento, da confissão e da restauração. Que é o mais importante não ter perdido a minha alma, minha vida eterna”, desabafou.

ATAQUES

Segundo Reis, ela, seus filhos e amigos, e até membros da igreja que faz parte, receberam ataques após a publicação do vídeo. “Estão destilando sobre eles todo tipo de crueldade como se eles fossem culpados”, afirmou.

Quero pedir encarecidamente que poupem meus filhos, meus amigos e a igreja. Se o seu ódio, se a raiva que você tem de me ver viva te sufoca tanto – que você não aguenta e tem que vir perturbar -, que em nome de Jesus a justiça de Deus, a presença do Espírito Santo que convence, te visite. Porque eu, Isa, faço parte daquela igreja verdadeira. Aquela igreja que crê”, falou ela.

 

'OREM POR MIM'

Isa finalizou: “Eu só estou fazendo isso aqui porque diante desse equívoco muitas outras coisas vem acontecendo nos bastidores, mas eu estou voltando para proteger meus filhos, meus amigos e a denominação que eu faço parte”, disse ela. “Peço que retirem as acusações de vocês. Retire-se, se você não dá conta, porque eu não vou deixar de viver tudo que o Pai tem pra mim. Orem por mim”, finalizou.

Comentários