DIA DAS MÃES

MENSAGEM DIA DAS MÃES: Homenagens emocionantes para o Dia das Mães

Se inspire em lindas mensagens para surpreender no Dia das Mães

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 02/05/2022 às 18:09
Notícia
Reprodução/Pixabay
Dia das Mães 2022 - FOTO: Reprodução/Pixabay

No dia separado para presentear as mães, não esqueça que belas palavras podem ser mais tocantes que o mais caro dos presentes.

O Dia das Mães será no próximo domingo (8), mas você já pode começar a se inspirar para surpreender na hora da homenagem.

Confira mensagens emocionantes para o Dia das Mães:

Mãe, se eu pudesse, eu lhe daria o mundo e tudo aquilo que você desejasse. Eu correria pelos lugares que seu coração quisesse para lhe trazer tudo que precisasse. Mãe, por você eu faria tudo!
Nadaria nos oceanos e alcançaria o topo de todas as montanhas, apagaria qualquer fogo que lhe incomodasse.
Tenha um dia das mães muito especial!
Para mim, você é tudo, o ser mais inspirador do mundo!

Ser mãe é amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca. A você eu devo a minha vida, e todas as minhas vitórias eu dedico também a você. Mãe, você para mim é sinônimo de amor e bondade, de força e perseverança. Te amo muito! Feliz Dia das Mães!

Quando penso no exemplo que gostaria de ser para as pessoas que me rodeiam, não preciso procurar muito, pois acredito que Deus me abençoou com o maior de todos: você, mãe!
Mais do que me dar tudo que sempre precisei, você me ensinou a buscar minha própria felicidade sem nunca esquecer quem eu sou e de onde vim.
Feliz dia das mães e toda a minha gratidão por fazer de mim quem sou hoje! Amo você infinitamente, mãe!

Acredito no amor à primeira vista, pois desde o primeiro dia de vida que amo você, mãe! Quando me sinto triste, tenho o seu carinho. Quando me falta coragem, tenho a sua força. Nunca serei capaz de retribuir todo cuidado que você me deu. Agradeço todos os dias a Deus por ter você. Feliz Dia das Mães!

Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Que o Senhor te abençoe com muita saúde Feliz Dia das Mães!

Comentários