Polêmica

Após saída de Eliã Oliveira da AD Abreu e Lima, pastor dispara: 'No tempo próprio colheremos'

Pastor presidente da Abreu e Lima fez um post e surpreendeu os evangélicos. Eliã e seu esposo, o pastor Josué Morais confirmaram à ida para IEADPE

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/05/2022 às 8:22 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:11
Notícia
Reprodução/Instagram
O pastor Josué Morais e cantora gospel Eliã Oliveira saíram da IEADALPE, presidida pelo pastor Roberto - FOTO: Reprodução/Instagram

O pastor Roberto José dos Santos, que preside a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Abreu e Lima, em Pernambuco, fez uma postagem em suas redes sociais nessa segunda-feira (2), e surpreendeu os evangélicos.

O líder religioso publicou um versículo da Bíblia Sagrada e deixou os cristãos antenados referentes a saída do pastor Josué Morais e da cantora Eliã Oliveira da IEADALPE.

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6.9", escreveu.

 

 

Nos comentários da publicação, fiéis afirmaram: "Pode todos nos abandonar, mas o senhor Jesus nunca, nunca nos abandonar", escreveu uma internauta.

"Me dê uma oportunidade pois não vou deixar na mão. Sou fiel", comentou um outro internauta.

PASTOR AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE A SAÍDA DE JOSUÉ MORAIS

O pastor Roberto ainda não se pronunciou à respeito da saída de seu amigo e ex-companheiro de obra, o pastor Josué Morais.

IEADPE

O pastor Josué Morais, esposo da cantora gospel Eliã Oliveira, confirmou com exclusividade ao NE10 que a família congregará na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, campo do Recife.

Comentários