Polêmica

POLÊMICA: Pastor distorce Bíblia e diz que 'mendigos têm dever de passar fome'

Comentário revoltou os evangélicos, que rebateram a fala

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/05/2022 às 11:49 | Atualizado em 03/05/2022 às 11:56
Notícia
Redes Sociais
Declaração de Marcos foi publicada em seu perfil no Facebook - FOTO: Redes Sociais

O pastor Marcos Granconato distorceu a Bíblia Sagrada e revoltou os evangélicos durante esses dias.

Segundo informações do portal do Revista Forum, o líder da Igreja Batista Redenção de São Paulo fez uma publicação afirmando que 'a maioria dos mendigos têm o dever bíblico de passar fome, pois o apóstolo Paulo diz aos Tessalonicenses: se alguém não trabalha, que também não coma'.

A declaração de Marcos foi publicada em seu perfil no Facebook no último domingo (1º). Após a postagem, centenas de internautas criticaram o religioso.

 

Então a maioria dos mendigos são vagabund** na sua visão? O senhor diz isso com base em quê?”, questionou um internauta evangélico.

Outra internauta rebateu: “E o que Jesus disse sobre, tive fome não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber e etc… ?

TIRO ESPORTIVO

O líder religioso também incentivou os seus seguidores a praticarem o tiro esportivo e possuírem uma arma em casa para sua proteção.

“Eu quero sim influenciar pessoas, instigando-as a praticar o tiro esportivo e ter armas em casa, desde que legalmente. Eu aprovo isso como cristão e creio que todos, após cumprir certas exigências, deviam ter armas em sua residência, em seu carro e em seu local de trabalho. Acredito que isso é sábio e bom. Se eu pudesse, pregaria armado, com um coldre sob o paletó, para proteger meu rebanho de loucos assassinos que atacam igrejas indefesas”, argumentou.

Comentários