MÚSICA

LANÇAMENTO GOSPEL: Cassiane lança novo clipe e testemunha resposta de oração e se emociona durante live

Fã surpreende Cassiane com revelação divina

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 03/05/2022 às 20:16
Notícia
Divulgação
Cassiane lança novo clipe "Não Pare Agora" - FOTO: Divulgação

A cantora gospel Cassiane, voz dos sucessos "Com Muito Louvor" e "500 Graus", lançou nesta terça-feira (3) uma nova canção com videoclipe.

"Não Pare Agora" foi amplamente divulgada pela gravadora MK Music e pela artista, que realizou uma live em seu Instagram para conversar com os fiéis e falar da mensagem da canção, que fala sobre superação e confiança em Deus.

Cassiane se emocionou ao citar os nomes dos seguidores que comentavam na transmissão o estado onde moravam. "Eu fiz um propósito de oração com Deus durante um ano, e eu pedi o Brasil de presente. E o Senhor me respondeu", revelou, enquanto chorava.

Resposta de oração

A cantora convidou alguns fãs que estavam na live para participar da transmissão e conversar sobre o louvor. O último convidado surpreendeu Cassiane com o seu testemunho.

"Eu acabei de escutar o hino, chorei horrores e disse ao Senhor: 'se ela me chamar em meio a essa multidão, é uma confirmação de que eu tenho que ir para Portugal'", contou o irmão.

Ao ouvir o relato do homem, que revelou estar passando por muitas dificuldades, Cassiane cantou um trecho do novo hino e aconselhou "que o Senhor Jesus fortaleça a sua caminhada, que abençoe você e que em todas as decisões você tenha paz no seu coração".

Comentários